Nova Loja com Preços Muito Acessíveis...

Fórum de discussão sobre addons para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

djhallux
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: quarta fev 25, 2009 4:43 pm

Nova Loja com Preços Muito Acessíveis...

Mensagem por djhallux »

Boa tarde, sou novo aqui no fórum, por isso nao sei se este é o sitio correcto para colocar este tópico...

Após uma decisão muito ponderada, decidi adquirir um kit completo da Go Fligth, neste caso, o "kit piloto profissional"

Após uma grande pesquisa no google, para tentar encontrar um preço mais em conta.....e encontrei um site "ainda em obras" de uma loja algo recente, (link:EDIT)
A loja neste caso, a "Fligthstore", tem á venda no seu site o referido kit, mas com um preço algo diferente do que o proposto pela concorrencia....
752 €....

Bem, eu lá encomendei, tive que esperar cerca de 4 dias, até que lá chegou o referido kit...

Recomendo....
pessoal 5*, muito prestáveis, boa explicação acerca do projecto da loja, bem como a solicitação de opinioes e ideias....

Cumps.
João Carlos.
rodassss
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am

Re: nova loja com preços muito acessiveis...

Mensagem por rodassss »

boas João
Essa informação é muito util para quem quer comprar assessórios para o flight simualtor (é o meu caso)!
Realmente esta loja virtual esta espectacular, mas tenho uma duvida: o preço que é la apresentado dum produto qualquer já inclui o preço do transporte(e também do IVA)?

Atenciosamente
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: nova loja com preços muito acessiveis...

Mensagem por Freeman »

Rodas se reparares diz la nos produtos "Preço inclui IVA, mais envio"

Realmente tem uns preços imbativeis. O meu joystick que custou 50 e tal euros la custa18 ...xiça.. ta bom
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: nova loja com preços muito acessiveis...

Mensagem por MMaster »

Tem preços unicos quase.
Eu não pensava em comprar mais nada para o fsx mas com aqueles preços já estou a pensar em melhorar o meu equipamento.
Obrigado aa)
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Re: nova loja com preços muito acessiveis...

Mensagem por joaoantoniofig »

so podes tara gozar!!!isso é msm verdade!!???
comprei o meu yoke a 150 euros e ele tá aí a 75
!!!
fogoo incrivel!!!
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: nova loja com preços muito acessiveis...

Mensagem por piuozorio »

djhallux Escreveu:Boa tarde, sou novo aqui no fórum, por isso nao sei se este é o sitio correcto para colocar este tópico...

Após uma decisão muito ponderada, decidi adquirir um kit completo da Go Fligth, neste caso, o "kit piloto profissional"

Após uma grande pesquisa no google, para tentar encontrar um preço mais em conta.....e encontrei um site "ainda em obras" de uma loja algo recente, (link:EDIT)
A loja neste caso, a "Fligthstore", tem á venda no seu site o referido kit, mas com um preço algo diferente do que o proposto pela concorrencia....
752 €....

Bem, eu lá encomendei, tive que esperar cerca de 4 dias, até que lá chegou o referido kit...

Recomendo....
pessoal 5*, muito prestáveis, boa explicação acerca do projecto da loja, bem como a solicitação de opinioes e ideias....

Cumps.
João Carlos.
Que cena, "Após uma grande pesquisa no google, para tentar encontrar um preço mais em conta.....e encontrei um site "ainda em obras" de uma loja algo recente".

Encontras-te um site que por acaso é teu? lol.

Não valia a pena fazeres o registo só para fazeres publicidade, bastava pedires para te colocarem o link nos links do site.

Tópico Bloqueado