AirShow 2009

Coloque aqui as suas ideias e comentários para tornar este site ainda melhor.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloque aqui as vossas ideias para tornar este site ainda melhor.
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

AirShow 2009

Mensagem por SirDaniel »

Bem criei aqui este tópico pois estava a falar de coisas que não interessavam ao outro tópico e já pedi desculpas por isso, mas adiante, bem que eu saiba i como ja disseram NÓS somo +/- 500, eu sei que no AirShow não vão apare-ser 500 pois também um dos factores é nem toda a gente ter o FSX e nem toda a gente ter no mínimo 5H de voo para aceder ao server mas se somos assim tantos pelo menos uns 200 (to a pensar alto :wink: ) têm que estar para ficar uma coisa bem feita, ja que uns vao estar nas esquadras e isso e em relação aos addons, temos paciência, têm que os ter pois para fazer a tour também não é preciso ter a frota do FSP? Pois então para aqui também vai ser preciso ter os addon , mas também por amor a Deus! São só 4 ou 5 addons i a frota do fsp também é +/- a mesma coisa i se calhar nem a 10mg de addons chega. Tem é que haver boa vontade de vocês. (porreiro porreiro era no fim do airshow tirar-mos uma shot com toda a gente no chão em forma de triângulo, com as esquadras e tudo isso) Se isto realizar-se há pedia a uma pessoa duma esquadra dos C-130 e uma pessoa da esquadra dos F-16 que tivessem o FRAPS para gravar algumas coisas e la de cima. Mas não nos vamos apressar pois se for no Verão vamos ter muito tempo para pensar nisto não acham?
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: AirShow 2009

Mensagem por Aviator_1 »

Bem, 2 já aparecem, participo nisso e tudo! Até posso ajudar o joaoantoniofig a treinar para o voo em formação...
Quanto ao filme, que tal o director saltar de avião em avião como "observer" e ir a gravar e assim escusamos de nos desconcentrar enquanto voamos e também escusamos de ter os ficheiros de filme separados... Acho que é assim que se faz...
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Re: AirShow 2009

Mensagem por joaoantoniofig »

La Feria dos ceus[/b*]....tá td dito!!!


*ver topico da volta ibérica
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: AirShow 2009

Mensagem por Freeman »

joaoantoniofig Escreveu:La Feria dos ceus[/b*]....tá td dito!!!


*ver topico da volta ibérica


Mais nada!!!! hh) hh) hh)
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: AirShow 2009

Mensagem por Tiger99 »

contem comigo pa fazer tudo o que for preciso
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: AirShow 2009

Mensagem por SirDaniel »

Aviator_1 Escreveu: Quanto ao filme, que tal o director saltar de avião em avião como "observer" e ir a gravar e assim escusamos de nos desconcentrar enquanto voamos e também escusamos de ter os ficheiros de filme separados...

Boa ideia nao tinha pensado nisso.
PilotDiogo
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 99
Registado: terça dez 30, 2008 2:01 am

Re: AirShow 2009

Mensagem por PilotDiogo »

9
SirDaniel Escreveu:Bem criei aqui este tópico pois estava a falar de coisas que não interessavam ao outro tópico e já pedi desculpas por isso, mas adiante, bem que eu saiba i como ja disseram NÓS somo +/- 500, eu sei que no AirShow não vão apare-ser 500 pois também um dos factores é nem toda a gente ter o FSX e nem toda a gente ter no mínimo 5H de voo para aceder ao server mas se somos assim tantos pelo menos uns 200 (to a pensar alto :wink: ) têm que estar para ficar uma coisa bem feita, ja que uns vao estar nas esquadras e isso e em relação aos addons, temos paciência, têm que os ter pois para fazer a tour também não é preciso ter a frota do FSP? Pois então para aqui também vai ser preciso ter os addon , mas também por amor a Deus! São só 4 ou 5 addons i a frota do fsp também é +/- a mesma coisa i se calhar nem a 10mg de addons chega. Tem é que haver boa vontade de vocês. (porreiro porreiro era no fim do airshow tirar-mos uma shot com toda a gente no chão em forma de triângulo, com as esquadras e tudo isso) Se isto realizar-se há pedia a uma pessoa duma esquadra dos C-130 e uma pessoa da esquadra dos F-16 que tivessem o FRAPS para gravar algumas coisas e la de cima. Mas não nos vamos apressar pois se for no Verão vamos ter muito tempo para pensar nisto não acham?
Lol, não é obrigatória ter q frota do FSP, Convém, XD
Pilotos activos, uma média de 300, nem 1/8 dos pilotos aparece nas tours,

Para um evento destes é preciso incentivar mais o pessoal.
E, contem comigo hh) hh)
PilotDiogo
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 99
Registado: terça dez 30, 2008 2:01 am

Re: AirShow 2009

Mensagem por PilotDiogo »

Esqueci-me de dizer la em cima,

Porque não criamos um POst em que colocamos la os nomes dos pilotos "activos" (337), marca-se um dia, e quem puder estar presente, fazia como quando foi daquela vez ao aeroporto, colocava la um certo e pronto, assim Ja dava Para termos uma ideia de quem vai estar e quem não vais estar,
aa)
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: AirShow 2009

Mensagem por SirDaniel »

N sei fazer isso por tanto cada um mete aqui o nome de quem vai estar presente eu deixo ja aqui o meu, mas é preciso ter no minimo 5 horas para entrar no server certo? Por tanto ainda mesnos gente vai estar.....

SirDaniel--468
PilotDiogo
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 99
Registado: terça dez 30, 2008 2:01 am

Re: AirShow 2009

Mensagem por PilotDiogo »

SirDaniel Escreveu:N sei fazer isso por tanto cada um mete aqui o nome de quem vai estar presente eu deixo ja aqui o meu, mas é preciso ter no minimo 5 horas para entrar no server certo? Por tanto ainda mesnos gente vai estar.....

SirDaniel--468
PilotDiogo - FSP 466