Esquadra F-16

Departamento de Operações Especiais.

Moderadores: Comandante, ATC

putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Esquadra F-16

Mensagem por putujoanos »

Boas!
Todos os assuntos da esquadra F-16 serão tratados aqui.
Sugiro que comecemos por eleger um Squad Leader. Se concordarem os candidatos que se apresentem.

Candidatos a Squad Leader
Aviator_1
Tiger 99
putujoanos
bonuz

Bons voos e boas missões!
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: Esquadra F-16

Mensagem por Aviator_1 »

Quero candidatar-me embora não seja muito assíduo...
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: Esquadra F-16

Mensagem por Tiger99 »

eu candidato me tambem ao cargo :wink:
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Re: Esquadra F-16

Mensagem por putujoanos »

Candidato-me!
Penso que seria um bom candidato, pois penso que sou responsável, creio que tenho a confiança dos membros do comunidade e que não vou desiludir nenhum dos elementos da nossa esquadra, ou comunidade, pois o DOE é uma forma de representação da comunidade, na minha opinião.

Os candidatos que se apresentem, para que seja possível realizar a eleição o mais cedo possível.
Bons voos e boa sorte.
bonuz
Oficial
Oficial
Mensagens: 222
Registado: quarta jan 21, 2009 12:19 am

Re: Esquadra F-16

Mensagem por bonuz »

Também me candidato :D
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: Esquadra F-16

Mensagem por Tiger99 »

Candidatos:

Aviator_1
Tiger99
Putojoanos
Bonuz
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Re: Esquadra F-16

Mensagem por putujoanos »

Tiger99 Escreveu:Candidatos:

Aviator_1
Tiger99
Putojoanos
Bonuz
A votação irá começar amanha às 16h e acabara às 20h de 6º feira.
Se ninguém esta contra este horário de votação, será assim feito.
Até agora são estes os candidatos (no quote).
Bons voos.
bonuz
Oficial
Oficial
Mensagens: 222
Registado: quarta jan 21, 2009 12:19 am

Re: Esquadra F-16

Mensagem por bonuz »

Penso que todos os candidatos deveriam apresentar a razão pela qual se candidatam e porque deveriam ser Squad Leader.
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Re: Esquadra F-16

Mensagem por putujoanos »

Sim, podem faze-lo.Não é obrigatório, mas conveniente.
O meu post já esta actualizado com as minhas motivações.
Bons voos.
bonuz
Oficial
Oficial
Mensagens: 222
Registado: quarta jan 21, 2009 12:19 am

Re: Esquadra F-16

Mensagem por bonuz »

Penso que eu deveria ser o Squad Leader da esquadra dos F-16, pois, já tenho alguma experiência com caças super sónicos. Também acho que deveria ser o Squad Leader, pois o meu pai foi piloto na força aérea portuguesa e ele podia dar-me umas dicas. Também tenho tempo livre e algumas ideias para missões. É por isto que eu acho que deveria ser o Squad Leader da esquadra.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Esquadra F-16

Mensagem por Freeman »

Foram nomeado Democraticamente para Squad Leaders os Seguintes Pilotos:

Esquadra F16: Tiger99

Esquadra C130: Melo

O objectivo de cada um deles é coordenar as esquadras em treinos, missões, gerir pessoal, e são também a ponte entre a respectiva Esquadra e a Administração.
Pede-se, que, sem prejuizo para as suas vidas, sejam mais presentes.

Boa Sorte!!

Pedro "Freeman"
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: Esquadra F-16

Mensagem por ELCarma »

Parabens aos eleitos, estou ansioso para vos ver em acção com os respectivos pupilos!!! 8)



Bons Voos..
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: Esquadra F-16

Mensagem por Aviator_1 »

Parabéns! Vamos ver se estão à altura da tarefa!! :D
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: Esquadra F-16

Mensagem por Tiger99 »

boas,

Obrigado a todos por me terem escolhido para ser Squad Leader.

Em relação a nossa primeira missão:

Escolhi entao para esta primeira missao os seguintes membros:

Tiger99-Security1
Aviator_1-Security2
Joao antonio fig-Security3
Putujoanos-Security4
Bonuz-Security5 (reserva)- Deve estar a mesma hora que os restantes membros em LPMR~

(O Ser security 1 ou 2 nao tem nada a ver com a importancia apenas por organização)

O voo vai ter partida da nossa base de Monte Real (LPMR) donde iremos partir para faro, la iremos reabastecer e acertar os ultimos detalhes.
O Avião Air force one vai dar entrada no espaço aereo portugues pelo ponto AMSEL, a nossa intercecção combinada previamente com o espaço a aereo de casablanca vai ser perto do ponto ABODA a intercecção vai se dar por volta das 80nm de LPFR.Vamos escoltar o avião ate a aterragem do mesmo . Abaixo dos 500 pes apenas o Security1 E o Security3 vao ficar em formação este ficam ate proximo dos 20 pes onde nessa altura os aviões abandonaram por definitivo o avião. O security2 e Security4 por volta dos 500 pes saem da formação e ficam na espera de lisboa ate o air force one ter aterrado de seguida apos a verificação de uma boa aterragem do Air force one vao ser dadas instruções para que os aviões aterrem consecutivamente. uma vez satizfeita a nossa obrigação iremos partir de lisboa para monte real onde depois de uma noite de trabalho vamos descansar :D

A disposição dos aviões em relação ao avião vai ser O Security1 vais estar do lado direito do avião a frente ligeiramente a frente do cokpit o Security2 vai estar do lado oposto o Security3 atras do Security1 e da asa o Security4 No mesmo sitio mas do lado oposto. Durante a formaçãm nao sao permitidas mudanças de lugar.

O Piloto Reserva devera fazer todo o plano de voo juntamente com os outros aviões ate faro onde aguardara ate a intercção com o aviao air force onde apos a verificação de todos os membros estarem bem na formação com o aviao, este ,( o piloto de reseva ) devera aguardar em faro ate a passagem do vor de faro apos verificção de passgem o piloto devra dirigir se ate lisboa onde devera estar no maximo 10 min apos a chegada de todos os avioes para a ida de volta para monte real. Para nao ser seca para a pessoa que esta de reserva e lhe permitida a utilização de outros avioes e de fazer voos sob pena de ter que interromper o voo e ter que ir para o sitio combinado. este entrara em acção se por alguma razão algum dos aviões tiver de abndonar a formação.

Se eu tiver que abandonar a formação, quem assumira as minhas funções sera o putujoanos e depois o joantonio pois democraticamente foi quem ficou em segundo lugar.

Devemonos encontrar por volta das 10:00 em monte real ( isto se como pedi amudança de hora da partida do voo for aprovada)
rui278
Oficial
Oficial
Mensagens: 197
Registado: terça jan 06, 2009 7:07 pm

Re: Esquadra F-16

Mensagem por rui278 »

Parabens Priminho (Tiger99) e comandante espero que sejam bons team leaders e boa sorte aa)

bons voos