Documento de acidente real nos Açores

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

rover45
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: sexta set 14, 2007 12:00 am

Documento de acidente real nos Açores

Mensagem por rover45 »

Descobri aqui na net, este documento sobre um acidente que ocorreu nos açores em 99, achei interessante pois tem as conversas dos pilotos e das torres, informações muito similares ao jogo que adoramos.
Como estou a fazer uma viagem pelos Açores, ainda me chamou mais a atençaõ, passem os olhos. http://www.moptc.pt/tempfiles/20060704170901moptc.pdf
Sushi
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 116
Registado: sexta set 21, 2007 12:00 am

Mensagem por Sushi »

Já li o relatorio, não deviam ter saido com esse tempo... O co-piloto também parece ser inexperiente.
Simoes
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 46
Registado: segunda jul 02, 2007 12:00 am

Mensagem por Simoes »

Boas, não consegui deixar de falar, e mesmo muito interessante! Só de saber que ontem eu, o Sushi e o Piuozorio sobrevoamos os açores, mesmo fixe! :lol:
rover45
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: sexta set 14, 2007 12:00 am

Re: Documento de acidente real nos Açores

Mensagem por rover45 »

rover45 Escreveu:Descobri aqui na net, este documento sobre um acidente que ocorreu nos açores em 99, achei interessante pois tem as conversas dos pilotos e das torres, informações muito similares ao jogo que adoramos.
Como estou a fazer uma viagem pelos Açores, ainda me chamou mais a atençaõ, passem os olhos. http://www.moptc.pt/tempfiles/20060704170901moptc.pdf

Achei por bem voltar a mostrar este documento que em tempos apresentei aqui para todos lermos.
É que quando eu pus este tópico haviam cerca de 100 membros e hoje temos mais de 1000, então cá fica novamente http://www.moptc.pt/tempfiles/20060704170901moptc.pdf

Relatório sobre um acidente real nos Açores.
ALoureiro
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 71
Registado: terça nov 06, 2007 12:00 am

Mensagem por ALoureiro »

Muito bom, não sabia que se conseguia ter acesso a este tipo de coisas na internet.

Grande post rover! :D
rodassss
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am

Mensagem por rodassss »

È realmente impressionante!
rover45
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: sexta set 14, 2007 12:00 am

Mensagem por rover45 »

ALoureiro Escreveu:Muito bom, não sabia que se conseguia ter acesso a este tipo de coisas na internet.

Grande post rover! :D
Boas Aloureiro, o meu nome também é Antonio Loureiro hehe.
Mas realmente o relatório é impressionante dai eu ter trazido novamente à baila para todos poderem ler.
Abraço.
ALoureiro
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 71
Registado: terça nov 06, 2007 12:00 am

Mensagem por ALoureiro »

rover45 Escreveu:
ALoureiro Escreveu:Muito bom, não sabia que se conseguia ter acesso a este tipo de coisas na internet.

Grande post rover! :D
Boas Aloureiro, o meu nome também é Antonio Loureiro hehe.
Mas realmente o relatório é impressionante dai eu ter trazido novamente à baila para todos poderem ler.
Abraço.
O meu nome é Alexandre Loureiro...

Foi lá perto :D