Esses são 747-200. Eu tinha uma textura po 747 default(segunda imagem), mas não cheguei a conseguir pôr o Virtual Cockpit a funcionar. Pode ser que ainda o tenha para aqui, lol.
rafarig Escreveu:Esses são 747-200. Eu tinha uma textura po 747 default(segunda imagem), mas não cheguei a conseguir pôr o Virtual Cockpit a funcionar. Pode ser que ainda o tenha para aqui, lol.
esquece o detalhe do modelo de 747... era giro era no default ter estas texturas...
Já encontrei o 747 da TAP e reparei que tinha também o 727. Tenho ainda texturas para o 737 mas é necessário o addon Boeing 737: Pilot in Command da Wilco. Se quiserem, mandem-me PM.
a tap tinha um 747 que era mais conhecido como JUMBO mas infelizmente teve um acidente aereo com o aviao,
e ate hoje nunca mais tiveram nenhum 747.agora so usam airbus...
melo Escreveu:a tap tinha um 747 que era mais conhecido como JUMBO mas infelizmente teve um acidente aereo com o aviao,
e ate hoje nunca mais tiveram nenhum 747...
ONDE ? QUANDO ?
Que me lembre a TAP só teve um (1) acidente, e foi com um B727 na Madeira em 1972 (Se a memória não me atraiçoa)
becas22 Escreveu:eu tenho outro desafio, se estiveres disposto eu queria um extra300s default com a pintura da aerobatica
Se houvesse por aí uma pintura do PITTS S2B (FORD) tambem caía que nem ginjas...