Video FSX

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

bonuz
Oficial
Oficial
Mensagens: 222
Registado: quarta jan 21, 2009 12:19 am

Video FSX

Mensagem por bonuz »

Depois de fazermos um video com o programa do FSX, para onde é que pasta vai o video?
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: video FSX

Mensagem por ELCarma »

Se tiveres gravado da maneira que estou a pensar, acho que os videos gravados pelo proprio FSX não são compilados em ficheiros conhecidos de vídeo. Até pq para os veres, tens de abri-los com o FSX para carregar a simulacao gravada. Acho que na zona Flight Video (barra de tarefas do FSX lá em cima) tem opções de reproducao e gravacao dos videos.
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: video FSX

Mensagem por SirDaniel »

Pois eu pensava que quando se gravava era mesmo video, mas pelos vistos nao é...Olha eu uso o FRAPS e muito bom , ocpa muito espaço mas isso nao e problema metes no window movie maker i aquilo reduz logo o tamanho.
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: video FSX

Mensagem por Aviator_1 »

Tipo eu gravo com um gravador incorporado no FSX:
Nas assigments: "record video"
A qualidade é extrema (AVI) e 30 segundos ocupam 500Mb e não tem som e podem ter alguns erros tipo estarem acelerados à metade do tempo do tempo de gravação, e o WMM tem dificuldades em le-los mas o que eu faço é juntar tudo, exportar num unico e depois eliminar os originais e editar a partir do exportado cortando clip por clip, depois de compilados e editados fica um filme muito fixe.
bonuz
Oficial
Oficial
Mensagens: 222
Registado: quarta jan 21, 2009 12:19 am

Re: video FSX

Mensagem por bonuz »

SirDaniel Escreveu:Pois eu pensava que quando se gravava era mesmo video, mas pelos vistos nao é...Olha eu uso o FRAPS e muito bom , ocpa muito espaço mas isso nao e problema metes no window movie maker i aquilo reduz logo o tamanho.
Eu ja tentei usar o FRAPS mas da erro. quando eu ponho para gravar a cor dos numeros não muda,fica sempre amarela.
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: video FSX

Mensagem por ELCarma »

Realmente ele devia ficar com os nºs em vermelho....
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: video FSX

Mensagem por SirDaniel »

para ja no fraps vai a FPS i mete esses numeros em disable pois quando gravares eles vao aparecer no video, escolhes o directorio para onde os videos vao escolhes a tecla que queres para gravar e quando tiveres no jogo clicas pa gravar i quando quiseres para tens de clicar na mesma tecla q usas pa gravar pois se sai do jogo com o fraps a gravar n vais conseguir ver o video i vai aparcer o video com um tamanho de 3gb. Deves por tambm a 60 frames por segundo assim tem melhor qualidade mas come-te mais espaço no disco... 8)
bonuz
Oficial
Oficial
Mensagens: 222
Registado: quarta jan 21, 2009 12:19 am

Re: video FSX

Mensagem por bonuz »

eu clico na tecla para começar a gravar e as letras ficam vermelhas num segundo e depois ficam outra vez amarelas.
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: video FSX

Mensagem por SirDaniel »

isso e normal mas mete os numeros em disable pq estraga o video tar la uns numeros amarelos no canto, eu pelo menos acho feio mas ja escolheste o directorio para onde os videos vai? i e preciso parar de gravar na mesma tecla pq se sais do jogo com aquilo a gravar o video fica om 3gb i n o consegues ver. era so pa relembrar. ( ja viste se isso so grava 30 segundos? e q se for n tens a versao completa)