First Person Shooter em Off Topic

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

First Person Shooter em Off Topic

Mensagem por Freeman »

Este é o topico "Off-Topic" do War Rock.
Este jogo anda-me a fazer perder horas de sono que muita falta me fazem. A culpa é vossa, quero que saibam disso e que vos pese a consciência!!!!!
Podem falar sobre o War Rock aqui neste topico.
Hasta la pasta!!!!

Pedro "Freeman" aka "Espreita""
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: WAR ROCK em Off Topic

Mensagem por MMaster »

Desculpem a ignorância.
Esse jogo é open source?
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: WAR ROCK em Off Topic

Mensagem por Freeman »

È um FPS que o pessoal tem jogado para variar.

http://warrock.gamersfirst.com/index.php

É gratis e é online. Não é um CoD mas estamos lá nós e isso chega!!! :D :D

Pedro "Freeman"
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Re: WAR ROCK em Off Topic

Mensagem por putujoanos »

Boas!
Como esse pessoal do Warrock sabe, eu sempre me opus a isto. Sempre achei o Warrock um jogo da treta. :twisted:
Quando vocês se tornarem homens a sério e quiserem jogar CS nós depois falamos. :mrgreen:
Alias, Se houver gente o suficiente para encher um server de 16 slots ao fim de semana eu comprometo-me em arranjar forma de poderem criar um server. E não estou a gozar. Tanto faz, pode ser Source ou 1.6 .
Fico a espera dos macho mens (Freeman not included. Sorry bro') :mrgreen: :mrgreen:
Bons heads e singles. :D
tr4k1n4
Oficial
Oficial
Mensagens: 200
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Re: WAR ROCK em Off Topic

Mensagem por tr4k1n4 »

eu comecei hj a jogar um parecido quase igual o Combat Arms. É muito bom. Quanto ao CS putojuanos é so dizer que eu posso dar uma jogatana, depois dos exames claro. O site para o Combat Arms é o seguinte:

http://combatarms.nexoneu.com/Intro.aspx

Divirtam-se tanto como eu me estou a divertir
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: WAR ROCK em Off Topic

Mensagem por MMaster »

Eu tenho o CS "source" mas prefiro Day of Defeat mas alinho num campeonato de CS.
Parece que o putujoanos lançou um desafio.
hh) hh)
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: WAR ROCK em Off Topic

Mensagem por ELCarma »

War Rock é um jogo freeware, e dentro do freeware que é está muito bem feito, visualmente está mediano bom, pouco exigente com óptima fluidez de frames (na minha makina).Os controlos e configuracoes dos mesmos sao bastante precisos, peca talvez, pelo joystick n estar assim tao bem ajustado ao género como está no FSX, mas fica mais prático tb pois as 2 mãos estão sempre no teclado e este jogo é de ritmo acelerado por parte do jogador. O código de net parece porreiro com pouco Ping na generalidade e bastante estável. Tem alguns bugs de mistura de poligonos entre entidades diferentes, e na "physics" está um bokadinho desafinado nos pesos das viaturas, mas tb em poucas situacoes. Gostei bastante da sugestao deste jogo para queimar os olhos e o toucinho de uma forma diferente com o ppl aqui desta casa 8O

Pessoalmente acho o War Rock apelativo para quem gosta do género FPS/arcade - n digo simulacao pq n é, se fosse devia ser giro, o tempo que demoraria uma checklist completa aos avioes/Helis antes de descolar, dava para levar um balazio pela canopy antes de levantar... :mrgreen:

anyways... Putujoanos o CS já deve ser um ícone dos FPS online, para mim nenhum outro título chega-lhe aos calcanhares :wink:

Um abraço e Bons Voos... e...
Bons Tiros...
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: WAR ROCK em Off Topic

Mensagem por Freeman »

O Combat Arms já joguei, é engraçado mas como todos os jogos em server publicos peca por excesso de cheaters e mapas demasiado pequenos onde metem 16 gajos e é fugachada "de meia noite". Quando se entra no respawn estamos já a meio caminho da morte.

Gostava de apresentar um titulo que eu julgo ja ter falado a alguem mas não me lembro quem foi ao certo, falo do Project Reality que é uma mod para o Battle Field.
Esta mod é semelhante ao war rock, com as mesma caracteristicas, com veiculos, carros e afins jogaveis e com mapas enormes, onde o jogo de equipa é uma condição importante para o bom desenrolar do jogo.
Deixo aqui o link para algumas shots e especificações do jogo.

http://www.realitymod.com/

Também ainda dentro do mundo das mod's e ainda para o Battle Field deixo-vos aqui uma outra que honestamente nao conheço mas pelas shots parece ser bastante interessante, remetendo-nos a historia do jogo, para a Segunda Guerra Mundial. Falo do Forgotten Hope 2.
http://forgottenhope.warumdarum.de/index.php

Lembro que estas duas mod's são grátis, bastando para isso ter o Batle Fieald 1942, instalado. Eque se pode encontrar numa qualquer "loja" perto de voces.

Pedro "Freeman"
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: WAR ROCK em Off Topic

Mensagem por SirDaniel »

LooooooooooL!!!!! Já tava a ver que esta gente era só aviõesinhos pa cabeza!! :D Olhem quanto a partidinha do CS proponho outra cena! O CS se for o steam ate e rapidinho a entrar nos servers, mas se for tipo portable ou isso, isso ja demora a entrar por isso proponho para os amantes de CS, um jogo igual ao CS so q com graficos diferentes ( n estao maus, mas comparados com os do source eu calome :( ) É só online, criasse conta, ao inicio começa-se com uma m16, vais ganhando dinheiro em rondas a matar, pa poderes comprar outra arma, i apresentovos o CF (cross fire 3.0) e uma soluçao aos q perdem muito tempo a entrar em servers, pelo menos para mim é..... :( mas adiante para fazerem o download do jogo vao a http://www.subagames.com eu falei neste jogo pois queria participar nessa partidinha de CS mas tive de o desinstalar pq tava a dar uns problems i tambm n dava pa jugar online era so com bots era o CS1.6 non steam.
Por isso se comcordarem sacam o jogo q é freeware ta la no site para baixar i e so 200mb q tenhem de sacar, saca-se isso em meia-hora.
Podem ir ver o meu video do CF ao youtube i ja dizem se gostam.(n liguem a qualidade de imagem q ta uma porcaria pq quando meto no youtube acontece sempre essa crap!) http://www.youtube.com/watch?v=yUMlOyCnef8

Fiquem bem viciados hh) hh) :lol:
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Re: WAR ROCK em Off Topic

Mensagem por putujoanos »

Ontem a noite Eu e o Spinderbot (espero ter escrito bem, se não desculpa :oops: ) Tivemos a dar uma jogatana no 1.6 e ao fim da noite o Freeman juntou-se. # gajos num server só até é giro :D . Foi pena é o ping.
Logo a noite a ver se há mais.
Bons Kills. :D
ruizito
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 6
Registado: terça set 09, 2008 12:00 am

cs???

Mensagem por ruizito »

epah cs tou láaaa mato-vos a todos so a knive de longe..... :twisted: im ada)
i hh) eu poxo kriar um server e so diserem
xau
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: First Person Shooter em Off Topic

Mensagem por Freeman »

Mudado o Assunto deste Tópico. Isto esta a ficar muito abrangente.
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: First Person Shooter em Off Topic

Mensagem por SirDaniel »

Claro! É só atiradores furtivos! Se calhar este até vai ser o tópico mais falado daqui! :lol: Mas é mesmo é marcar uma partidinha pa todos de CS, só uma dúvida, o q voces tenhem e o CS 1.6 steam certo? Se for tenho q o arranjar.

Abraços SirDaniel
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: First Person Shooter em Off Topic

Mensagem por Freeman »

Non-Steam.
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Re: First Person Shooter em Off Topic

Mensagem por putujoanos »

Combina-mos ai um fim-de-semana e juntamo-nos ai num server vazio, ou então criamos um. Tou a procura de uma forma de criar um server só pa nós. Podia-mos por ai uma poll com uma votação para o dia do nosso encontro.
O Freeman, faz la isto a gente faxavôr. :D Na minha opinião deve ser a tarde.
Bons Kills.