FsPassengers "X" for Flight Simulator X Inverno 20

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

FsPassengers "X" for Flight Simulator X Inverno 20

Mensagem por AZORES »

14 september 2008 - FsPassengers "X" for Flight Simulator X is due fall 2008.
FsPassengersX for FsX is now coming fall 2008, 100% sure for christmas, maybe one month before but I cannot garantee that.

The new FsPassengersX will also include new stunning visual effect, DCA explosions, engine smoke (dca hit, fuel or oil leak etc), you can see a video of DCA smoke here: Video of DCA smoke (wmv). You can also see in this thread more news and screenshot about development of FsPassengersX: Dev Latest new

I'm deeply sorry about the additional delay, the fact that FsX include three patch and vista added a big dev time.

Fonte: http://www.fspassengers.com/?action=news
ALoureiro
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 71
Registado: terça nov 06, 2007 12:00 am

Mensagem por ALoureiro »

Até que enfim!

Creio que toda a gente voa com os passageiros em mente, mas toda a gente gostaria de ver esse cuidado ser recompensado.

É algo que decerto irei arranjar, boa noticia :wink:

Abraços
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Mensagem por secret_rff »

esse progama pelos screenshots do fs2004 parece ser bem fixe... espero que na versao para o fsx seja tao bom quanto parece ou ainda melhor :D
e um programa que espero conseguir arranjar
rover45
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: sexta set 14, 2007 12:00 am

Mensagem por rover45 »

Estou ansioso para ver esse programa.
Simoes
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 46
Registado: segunda jul 02, 2007 12:00 am

Mensagem por Simoes »

Finalmente vem um programa tão desejado como esse ;)
Esperava por ele já há bastante tempo! :D

Bons Vôos :air:
faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

yeeeeeeee... Acredita, finalmente decidiram! Acreditem, tenho a versao para o 2004 e é muito fixe. Já nao faço voos sem ele activo. É viciante e alem disso fornece-nos ajudas que não possuimos no jogo normal, como velocidades de take-off e landing, peso da aeronave com passageiros, bagagens e combustivel, calculos para tudo relacionado com o voo, temos de cumprir horarios previamente definidos, servir bebidas e comida aos clientes, temos uma assistente de bordo que nos traz café e bebidas :wink: Vale mesmo a pena perder amor a uns trocos e comprar o programa.
Já estou em pulgas, hehehe... Venha ele :D
celio
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: segunda abr 06, 2009 8:30 am

Re: FsPassengers x para fsx

Mensagem por celio »

MODERADO. É PROBIDO FALAR EM PIRATARIA.
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: FsPassengers x para fsx

Mensagem por Tiger99 »

celio Escreveu:MODERADO. É PROBIDO FALAR EM PIRATARIA.
Celio , onde se esta a falar de pirataria?
ruizito
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 6
Registado: terça set 09, 2008 12:00 am

Re: FsPassengers

Mensagem por ruizito »

boas...acabei de comprar o programa para o fsx e e uma bomba de longe dos mlhores programas k ja comprei tem um grande realismosimply love it
fikem bem ada)
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: FsPassengers x para fsx

Mensagem por Freeman »

Tiger99 Escreveu:
celio Escreveu:MODERADO. É PROBIDO FALAR EM PIRATARIA.
Celio , onde se esta a falar de pirataria?
Não foi o Célio que se moderou a si mesmo.
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: FsPassengers

Mensagem por Tiger99 »

ah , ok , desculpa entao
NGGM
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 35
Registado: domingo fev 10, 2008 12:00 am

Re: FsPassengers

Mensagem por NGGM »

preciso da vossa ajuda, adquiri o fspassenger x mas , estava a espera de ouvir a voz dos passageiros e das hospedeiras mas não da nada..alguem me sabe explicar como funciona?Obrigado
Maxvane
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 11
Registado: domingo jan 18, 2009 5:21 pm

Re: FsPassengers

Mensagem por Maxvane »

Oi, só consegues houvir as vozes quando estiveres com imagem do cockpit.
NGGM
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 35
Registado: domingo fev 10, 2008 12:00 am

Re: FsPassengers

Mensagem por NGGM »

Eu gostei do programa ms acho que é muito sensivel, autropassei um pouco de velocidade relativamente aos flaps, perdi de imediato a simulação,...tentei dar cinema enquanto ja estava a dar bebidas...fiquei novamente sem passageiros......tentei dar comida enquanto estava a subir de altitude..fiquei sem passageiros..émuito sensivel...pedi autorização para andra a mais de 250nos antes de atingir os 10000 pes, ja sabia que não me iam dar autorização....fiquei sem passageiros...isto é mesmo assim?? ou onde é possivel aumentar a tolerancia???

Obrigado desde ja pela vossa ajuda...
faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Re: FsPassengers

Mensagem por faceless »

NGGM Escreveu:Eu gostei do programa ms acho que é muito sensivel, autropassei um pouco de velocidade relativamente aos flaps, perdi de imediato a simulação,...tentei dar cinema enquanto ja estava a dar bebidas...fiquei novamente sem passageiros......tentei dar comida enquanto estava a subir de altitude..fiquei sem passageiros..émuito sensivel...pedi autorização para andra a mais de 250nos antes de atingir os 10000 pes, ja sabia que não me iam dar autorização....fiquei sem passageiros...isto é mesmo assim?? ou onde é possivel aumentar a tolerancia???

Obrigado desde ja pela vossa ajuda...

Amigo NGGM, isso não costuma funcionar assim. É certo que tem limites definidos e supostamente minimamente reais para velocidades, e acima de tudo para a sustentação do aparelho, mas daí a ficares sem passageiros isso já não é normal! Eles ficam dentro do aparelho na mesma, simplesmente se fizeres uma manobra mais arrojada ou algo no avião se avariar eles entram em "stress" e é o panico a bordo :P diminuindo drasticamente a satisfação. Agora ficares sem passageiros é impossivel, pois já que o programa nos tenta aproximar da realidade, duvido muito que eles saltem da aeronave sem para-quedas :lol:
Deves ter algo nas configurações que não está correcto. Tenta dar uma vista de olhos e mantem o pessoal a par.