Travian

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

rui278
Oficial
Oficial
Mensagens: 197
Registado: terça jan 06, 2009 7:07 pm

Travian

Mensagem por rui278 »

Olá a todos. Quando n estou a estudar, a comer, dormir, a jogar FSX ou afezer qualquer outra coisa gosto de jogar Travian.
O Travian é um jogo de Gerras, ou seja tu crias uma aldeia e tens de aumentar o numero de População e recursos (quase como o Age of Empires) e fazer tropas, com essas tropas tu atacas outros jogadores e roubas-lhes recursos e podes até conquistar as outras aldeias :evil:. Neste mundo podes usar uma de tres civilizações; os Romanos, os mais equilibrados, os Gaulese, melhores a defender e os grandiosos e gloriosos Teutões (eu sou um teutão como já devem ter percebido :D ). A discrição do jogo n é a melhor, mas se começarem a jogar vao gostar. já agora o jogo é online e o tempo esta sempre a correer quer a pessoa esteja ou n online. Era também uma boa maneira de divulgar o site pois podiamos criar uma aldeia e dai uma aliança chamda flight sim portugal ou algo do genero.
Se algume ja jogar avisem-me. Se não jogam mas estão interessados aqui vai um link! http://www.travian.pt/?uc=pt2_41636 se inscreverem inscrevam-se atravez deste link pois assim ganho 20 de ouro :D :D
espero que se juntem a mim neste grande jogo!!!! hh)
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: Travian

Mensagem por MMaster »

Eu não jogo travian mas se alguem quiser fazer isso no ikariam, dogs of the seas, the west e no tribal wars podem contar comigo.
Sim eu sei sou um viciado. :(