[Desactualizado] Ajudem-me a Ficar Viciado no FSX

Aprender como começar a pilotar e começar a alterar mais as suas capacidades. - Nenhuns pedidos. Apenas encontras Truques e Dicas.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloquem apenas tópicos e posts com qualidade (truques e dicas), para que todos possam lêr e aprender.
juvenal
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: sábado mai 09, 2009 4:43 pm

[Desactualizado] Ajudem-me a Ficar Viciado no FSX

Mensagem por juvenal »

Pessoal: encontrei neste forum talvez a minha ultima tentativa de conseguir jogar FSX.
Já o tentei várias vezes mas as configurações no teclado são infinitas e mais a maior parte das coisas não sei usa-las. Não percebo nada do k está no cockpit, resumindo estou a começar do zero.
Será k com um joystick será mais facil? O "Speedlink Black Widow" é porreiro?
Kerem me dar algumas dicas de como aterrar, levantar, ver onde fica o aeroporto onde devo aterrar?
Ajudem me na minha ultima tentativa para jogar FSX.
Obrigado povo! :lol:
becas22
Capitão
Capitão
Mensagens: 473
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Re: AJUDEM ME A FICAR UM VICIADO NO FSX

Mensagem por becas22 »

ola, n deixes simuladores nem por nada!!! hh) o meu mail e benyreis@hotmail.com e o skype e becas1996, adiconame e darte-ei umas dicas,
Joysitck? eu uso logitech mas X-52 pro da saitek penso que é o melhor do mercado, tens e que abrir cordoes á bolsa, senao um igual ao meu: logitech freedom cordless.
rui278
Oficial
Oficial
Mensagens: 197
Registado: terça jan 06, 2009 7:07 pm

Re: AJUDEM ME A FICAR UM VICIADO NO FSX

Mensagem por rui278 »

N te posso dizer qual e o melhor joystick do mercado, eu uso um thrustmaster hh) , mas o que te posso dizer e que sem um joystick, por muito rasca que seja( o joystick) n dá para jogar.....
Se percisares da minha ajuda fica aqui o meu e-mail rui.278@hotmail.com adiciona-me no msn. De momento n posso jogar por causa dos testes e exames nacionais, mas estou disponivel para dar umas dicas e tirar umas dividas
(pessoal ja agora, para quem n tem o meu mail: adicionem me tb! :D )
E NAO desistas do FSX é o melhor simulador do mundo!! e esta aqui uma comunidade pronta para te ajudar (pelo menos da minha parte) pois quantos mais a jogar melhor!!! :D
Última edição por rui278 em sábado mai 09, 2009 10:29 pm, editado 1 vez no total.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: AJUDEM ME A FICAR UM VICIADO NO FSX

Mensagem por Freeman »

rui278 Escreveu:...FSX é o melhor jogo do mundo!! e esta aqui uma comunidade pronta para te ajudar (pelo menos da minha parte) pois quantos mais a jogar melhor!!! :D
blink blink blink (barulho de moedas a cair) mais 50 centimos para o pote. Não é um jogo é um simulador... :D :D :D
rui278
Oficial
Oficial
Mensagens: 197
Registado: terça jan 06, 2009 7:07 pm

Re: AJUDEM ME A FICAR UM VICIADO NO FSX

Mensagem por rui278 »

jogo.....quem disse jogo :?
n fui eu..... e podem ver que eu n editei o meu coment :mrgreen: ......... :oops:
mesmo assim isso n muda o que eu quis dizer no meu post!
diasif2
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 115
Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am

Re: AJUDEM ME A FICAR UM VICIADO NO FSX

Mensagem por diasif2 »

Boas

Sejas bem vindo

Qto ao ser 1 simulador é uma piada aqui da comunidade...tudo na boa
Tens o meu nick para qq ajuda no skype - ismael dias - diasif ...Vais ver que se pedires ajuda todos te ajudarao.

Aparece no servidor...na 4a feira esta aberto a todos q nao tem 5 horas no fsacars...depois de teres 5 horas de voo teras acesso a pass do servidor da comunidade...mas podemos-te dar uma ajuda em free flight

Mais uma vez bem vindo

FSP344 diasif2
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: AJUDEM ME A FICAR UM VICIADO NO FSX

Mensagem por ELCarma »

Welcome, c.p.lemos1@gmail.com is my email, ELCarma--» contacto skype. Se precisares de um format c:, um overclock para estrelar ovos (pvt team joke) à maneira :twisted: , ah e claro dicas para o FSX ficar a bombar nas horas shoot.... :wink:

Bons Voos...
juvenal
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: sábado mai 09, 2009 4:43 pm

Re: AJUDEM ME A FICAR UM VICIADO NO FSX

Mensagem por juvenal »

Pessoal podiam começar ja pela ajuda na configuração. Tenho um game pad e n sei k funções atribuir as teclas
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Re: AJUDEM ME A FICAR UM VICIADO NO FSX

Mensagem por putujoanos »

superputujoanos@hotmail.com - skype - Putujoanos . Alguma coisa da um apitozinho que nós vamos a correr ajudar :mrgreen:
Boa estadia ... se não tiveres medo ( eles sabem quem são :mrgreen: )
WTF
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 72
Registado: sexta mar 13, 2009 12:25 am

Re: AJUDEM ME A FICAR UM VICIADO NO FSX

Mensagem por WTF »

nao te "metas" nisto.. é pior que a droga!! aa)
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

Re: AJUDEM ME A FICAR UM VICIADO NO FSX

Mensagem por paulojcbruno »

amigo ou se gosta ou nao agora se queres aprender mais alguma coisa sempre podes passar
para aprender e trocar cenas essas coisas mas tens de ter cenas