Qual o melhor FMC addon para FSX

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

pedromsribeiro
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 43
Registado: sábado set 06, 2008 12:00 am

Qual o melhor FMC addon para FSX

Mensagem por pedromsribeiro »

Boa tarde a todos

Gostaria da vossa ajuda para escolher um FMC addon para instalar nos aviões do FSX, já pesquisei alguns na net, mas não vi nenhuma comparação entre eles, já consultei o Friendly FMX o JSG FMC e o vasFMS, mas entre eles não tenho informação de qual é que funciona melhor.

Agradeço a vossa ajuda
Pedro
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: Qual o melhor FMC addon para FSX

Mensagem por ELCarma »

Ainda n li sobre isso, mas como se baseia esse addon? Num FMC user-friendly? Pergunto isto pois ao vermos o mesmo modelo tipo 747-400 default do FSX GPS, e um 747-400 da PMDG c/ FMC, os paneis sao diferentes devido tb e a outras coisas ao FMC do PMDG :?:
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Qual o melhor FMC addon para FSX

Mensagem por Freeman »

Embora não use muito (ou quase nada) tenho instaldo o vasFMC, acho que não é uma má ferramenta muito embora não seja propriamente muito simples de usar. È actualizavel a base de dados (AIRAC) como qualquer outro Addon. O unico defeito que encontrei foi a incompatibilidade quando se usam dois PC's separados, um para correr o FSX e outro para correr o vasFMC em que os dois PC's têm sistemas operativos diferentes.
Ligados em rede os dois PC's "veêm-se" um ao outro (um com o vista outro com o xp), para correr o vasFMC em duas máquinas utiliza-se o WideFS nos dois PC's, o vasFMC corre mas visualmente tem alguns bugs. Já a versão standalone corre perfeitamente.

Pedro "Freeman"