Almoço/Encontro Flash - Porto

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Almoço/Encontro Flash - Porto

Mensagem por Freeman »

Boas
Não sei se já ouviram falar nos Concertos Flash Vodafone, pois bem para quem não sabe o lema desses concertos é: "Tão depressa começa como acaba"
Foi isso que aconteceu hoje em Espinho, tirando a parte do concerto. Foi organizado um almoço não oficial do FSP onde estiveram presentes alguns dos nossos pilotos. Posso dizer também que Tão depressa Começou como acabou, infelizmente. Vim para Carcavelos com uma óptima sensação e valeu bem a pena levantar as 8 da manha e fazer 600 km para ver estes malucos e finalmente associar as vozes/nicks às caras. Obrigado aos que foram. Brevemente outros Encontros Flash.

Ficam algumas fotos, do pessoal e do bocadinho de spotting.
Abraços

Pedro "Freeman"

P.S. Cliquem nas imagens para ver maior.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Prospar
Oficial
Oficial
Mensagens: 160
Registado: quarta nov 05, 2008 12:00 am

Re: Almoço/Encontro Flash

Mensagem por Prospar »

Numa palavra só...BRUTAL ESTE PESSOAL DO FSP.
(ok nao é só uma palavra mas vcs entendem)

Temos de repetir e muitas vezes.

Abraço a todos e bons vôos.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Almoço/Encontro Flash

Mensagem por Freeman »

Prospar Escreveu:(ok nao é só uma palavra mas vcs entendem)
Claro que entendemos, o bagaço eram mesmo bom, daí a dificuldade em contar as palavras... :D
Bem já estive aqui a tratar algumas fotografias do Frizer. Não as tratei todas porque honestamente já não estou com muita paciência. Fica também um video do almoço.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Frizer
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 57
Registado: terça jul 01, 2008 12:00 am

Re: Almoço/Encontro Flash

Mensagem por Frizer »

Não valeis o tabaco ke fumais!!! ... mas fora de tangas.. foi muito fixe, teremos que repetir. Fasso um apelo a todos os krenkos residentes da elite pra se juntar aos mestres. Abração Freeman, prospar, rasgaceus e skysmnnsdsfdf.. um nick ke nao entendi , tb o caralhu da bagaço ja estava kente. Os cabroes do Ripolim nao pagaram à EDP a luz, tinham o ar desligado. A PUTA da salsicha com cor de dedo morto. PS. não valeis nada e o elcarma não vale o ar ke respira. ahh.... e já me eskesia.!!!!..as cids estavam trocadas e a puta da gaja da agencia de viagens era uma BOCADINHO PEGA .. :p

ABRAÇO DO MESTRE :p
Rasgaceus
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: segunda out 06, 2008 12:00 am

Re: Almoço/Encontro Flash

Mensagem por Rasgaceus »

Foi uma desgraça, nem merece comentários.
Gajos a fz cigarros duvidosos, a molhar o cigarro na chavena do café com líquidos duvidosos. :lol:
Espectaculo, mt divertido, em suma um sábado mt bem passado.
Temos que repetir isto, é soudável.
Abraço a todos
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Almoço/Encontro Flash

Mensagem por SirDaniel »

Porreiro, boas maquinas fotograficas têm uma qualidade de imagem do carago. Gostava de ter tado lá, fica para a próxima. Já que o Sá Carneiro é o sitio em que a minha mãe me deixa ir mais fácilmente :D já os outros sítios dos jantares i os almoços..... :roll:
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Almoço/Encontro Flash

Mensagem por SirDaniel »

É cambada de ganzados!!! Eu vi o video i voces é que sabem aproveitar a vida, voces estao realizados, fumam, bebem e veem aviões :lol: .
Como a tecnologia avança agora ate ha maquinas para fazer cigarros ou lá o q voces quiserem chamar.
E sim, só de palavrões...claro q e essa a parte icencial para o video ter piada :lol:
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: Almoço/Encontro Flash

Mensagem por ELCarma »

Belo dia sim senhores :wink: a coisa para estes lados foi mais work , info à ultima hora como eu adoro :x ..., é a vida, outras oportunidades virão.... com certeza. :)

Um abraço, e viva o MELRO aa)
skymc
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: quinta nov 13, 2008 12:00 am

Re: Almoço/Encontro Flash

Mensagem por skymc »

Antes de mais quero agradecer ao Freeman, Prospar, Frizer e Rasgaceus a tarde espectacular que passamos ontem. Foi muito bom conhecer pessoal como vocês! Obrigado por todas as dicas e, realmente, vocês sabem muito!!! Vamos ver se arranjo mais uns tempinhos para voarmos juntos! Ainda vos estou a dever uma rodada! Não está esquecido malta. Sem dúvida a repetir mais vezes!

P.S.: Para o Frizer: é Skymc!!! Não é assim tão complicado, mas eu compreendo...o bagaço estava bom!!!
Vocês são os maiores.

Obrigado e abraços
Skymc
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Almoço/Encontro Flash

Mensagem por Freeman »

Como foi falado no almoço, deixo aqui uma outra forma de fazer spoting.
http://www.linhadafrente.net/modules.ph ... 228#145230
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: Almoço/Encontro Flash

Mensagem por AZORES »

é isso mermo pessoal, já tou com saudades vossas, mas esperem que estou estou quase ai. vai preparando a cervejinha
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Re: Almoço/Encontro Flash

Mensagem por Tallas »

Ao ver as caras do pessoal do fsp que la esteve nao da para ter a noçao com quem falamos no skype, mesmo, o frizer, o prospar, etc
Rasgaceus
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: segunda out 06, 2008 12:00 am

Re: Almoço/Encontro Flash

Mensagem por Rasgaceus »

Boas
O Tallas ta escrito quem e quem nas fotos.Olha vê lá com atenção.
Bons voos
Trinitrix
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 95
Registado: terça abr 07, 2009 3:50 pm

Re: Almoço/Encontro Flash

Mensagem por Trinitrix »

Quando é que vão realizar novo encontro sem ser a almoçarada? Gostava de ir pois ainda não conheço nenhum de voces (pessoalmente) a nao ser no FSP e Sk.

Abraços.
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Re: Almoço/Encontro Flash

Mensagem por melo »

Rasgaceus Escreveu:Boas
O Tallas ta escrito quem e quem nas fotos.Olha vê lá com atenção.
Bons voos
boas..estas shots estao muito boas..ja deu para rir um bocado..

rasgaceus o tallas deve estar a querer dizer que se uma pessoa nao visse as fotos do pessoal mesmo com o nome, nao dava para imaginar como é a pessoa por tras do micro...

abraços..