Airbus Series Vol. 1 JustFlight

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

Learjet
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 4
Registado: sexta fev 20, 2009 10:48 pm

Airbus Series Vol. 1 JustFlight

Mensagem por Learjet »

Olá a todos
Recentemente adquiri no site da Justflight o dvd Airbus Series Vol. 1 (compativel com o Vista e XP) , ao chegar a casa todo contente a primeira coisa que fiz depois de ligar o computador, foi instalar o Add-on, mas depois de escolher a lingua aparece-me um erro "cannot locate the DVD rom""Please insert the correct DVD Rom and restart the aplication", o meu sistema é o Vista, ao tentar instalar no XP, corre ás mil maravilhas, mas no meu ( HP computer with Vista) e num amigo meu ( tambem com um HP vista) aparece o erro. Após varios contactactos com a Justflight tive que enviar o add-on para eles , e disseram me que o add on não tem problemas que poderiam-me enviar outra cópia ou outra coisa.Agora não sei o que fazer. Gostaria de saber se alguem tem alguma soluçao para este erro ? Tenho medo de encomendar outra cópia e nao me servir de nada !!
ah, ia me esquecendo , Instalaei o add-on como administrador!!

cpts a todos e bons voos
Learjet
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: Airbus Series Vol. 1 JustFlight

Mensagem por snitram »

Boas, o Vista tem alguns problemas, experimenta a correr como administrador a instalação, em principio podera ser isso, eu ja tive alguns problemas com o space shutle da just flight, nao me reconhecia o qe estava no DVD aparecia o DVD limpo mas no XP aparecia cheio. Tenta isso pode ser essa a razao.

abraço

snitram