Mensagem de erro

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

sergio
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 11
Registado: sexta ago 24, 2007 12:00 am

Mensagem de erro

Mensagem por sergio »

Nao sei o que se passa mas quando tento jogar no modo multyplayer e entro no servidor do FSP quando ja estou na pista aparece uma mensagem de erro da microsoft a dizer fatal error para reiniciar o flight simulator isto em modo free flight nunca me aconteceu
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: Mensagem de erro

Mensagem por Aviator_1 »

Boas.
Não sei o que é mas aconselho a reinstalar o FSX pois pode faltar algum ficheiro.
Mas é só no serv. do FSP?
sergio
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 11
Registado: sexta ago 24, 2007 12:00 am

Re: Mensagem de erro

Mensagem por sergio »

sim é so no server
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: Mensagem de erro

Mensagem por Aviator_1 »

Bem, então aí voltamos à estaca zero... Não faço mesmo ideia... manda uma pm aos admins a perguntar o que se passa...
bonuz
Oficial
Oficial
Mensagens: 222
Registado: quarta jan 21, 2009 12:19 am

Re: Mensagem de erro

Mensagem por bonuz »

tens o sp2?
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Mensagem de erro

Mensagem por Freeman »

Pelos vistos já está resolvido.


Quero que pensem no nisto:

O SERVER está a funcionar, com falhas de conexão é certo, mas está a funcionar.
98% das pessoas que tentam conectar-se ao Server,conseguem-no fazer com sucesso e manter-se ligados até quererem ou até o server ir abaixo. Como tal não culpem o server se vocês não se conseguem ligar, pois se esses 98% conseguem vocês também terão de conseguir, agora se não conseguem revejam as vossas configurações de INTERNET, revejam a vossa instalação do FSX, FSACARS, FSUIPC, etc, pois o server não é culpado de não conseguirem.
Leiam os requisitos para o server antes de quererem entrar à maluca. Está tudo no Forum.

Pedro "Freeeman"