FSX e Vista 64bits

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

Paintset
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 15
Registado: sexta jun 05, 2009 12:21 am

FSX e Vista 64bits

Mensagem por Paintset »

Boas meus amigos,
Depois das aulas do becas decidi avançar e instalei o addon da wilco (A380), corre tudo +/- bem, quando selecciono o avião e vou para a runway dá o avião espatifado na runway...
Será pelo facto de estar a correr no vista 64bits?
Nota: na altura quando instalei o A380 tive de mover a pasta A380_Wilco de uma pasta para uma outra da symobjects, para que este aparece-se na seleção dos aparelhos...
1Abc a todos.
Rasgaceus
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: segunda out 06, 2008 12:00 am

Re: FSX e Vista 64bits

Mensagem por Rasgaceus »

Boas
N tem nada a haver com o vista 64 bits, alguma coisa correu mal e está mal. Desinstalas e instalas deve resolver.
Não te esqueças q tem q ser em modo administrador, é um pequeno grande promenor q passa despercebido e pode fazer toda a diferença entre o esta tudo mal e o ta tudo bem.
Existe um tópico criado por mim sobre o tema vista 64 bits, vai la dar uma vista de olhos. (Discusão Geral)

E por favor parem de "culpar" o vista de 64 bits por alguma coisa q esteja mal no vosso PC.
Bons voos
Paintset
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 15
Registado: sexta jun 05, 2009 12:21 am

Re: FSX e Vista 64bits

Mensagem por Paintset »

Eu culpo o Vista 64 bits porque utilizo-o não só para o FSX e sei das complicações que por vezes tenho, isto é, para ganhar no processamento e maior expansibilidade de memórias perco em compatibilidades.
Rasgaceus, a minha pergunta não é assim tão disparatada uma vez que se fores ao site da Wilco, e aos requisitos de sistema poderás ver que o A380 corre em vistas 32bits, não fala lá nada de 64bits...
No entanto eu instalei o Vol.1 da Airbus (com os mesmo requisitos de sistema) e esse funcionou às mil maravilhas.
Já agora vai mais uma, com Vol.1 ele instala em Symobjects/Airplanes enquanto que no A380 ele instala numa directoria Airplanes na raiz da pasta da instalação do FSX... eu movi os ficheiros para a outra pasta (Symobjects/...) e o avião passa a estar disponível para escolher (se escolher uma companhia tipo a Quantas dá erro), no entanto só consigo pilotar se ele estiver no céu em Friday Harbour (penso que é este o nome-não tou no PC do FSX), se o meter numa gate ou runway dá o avião despenhado e tá sempre a repetir aquilo em qualquer aeroporto...
O Becas sugeriu que fosse um problema de cenários, mas se fosse esse problema o Vol.1 também não deveria funcionar, certo?
Já agora Rasgaceus eu procurei no forúm, mas não encontrei o tal tópico. Pedia-te que se soubesses o link o colocasses aqui.
Obrigado a todos.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: FSX e Vista 64bits

Mensagem por Freeman »

Uma pergunta que pode parecer disparata:
já tentaste entrar com os crash desligados e liga-los depois de já estares na Gate?
Sei que pode não ser a solução certa mas pode "desenrascar" esse problema.
O tópico: http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... =13&t=1478

Pedro "Freeman"
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: FSX e Vista 64bits

Mensagem por ELCarma »

E por favor parem de "culpar" o vista de 64 bits por alguma coisa q esteja mal no vosso PC.
Bons voos
Lol dude...

Eu vou cntg para a manifestação....

:)
Rasgaceus
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: segunda out 06, 2008 12:00 am

Re: FSX e Vista 64bits

Mensagem por Rasgaceus »

Não respondo mais a este tipo de tópicos. Palavra tou cansado de esplicar a mesma coisa todas as semanas.
M n enfim ca vai:
Ja ouviste falar q o 64 bits tem um modo de compatibilidade com o 32 bits????
Q cena marada eu ja tive isso a trabalhar tudo a 64 bits.
E como diz um colega nosso "Agora não faço mais nada" e eu "Agora não digo mais nada".
Rasgaceus
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: segunda out 06, 2008 12:00 am

Re: FSX e Vista 64bits

Mensagem por Rasgaceus »

ERRATA: esplicar deve lêr-se explicar
Paintset
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 15
Registado: sexta jun 05, 2009 12:21 am

Re: FSX e Vista 64bits

Mensagem por Paintset »