Desculpem o desabafo, mas pode ser que assim a esquadra F16 abra um pouco os olhos, ou nao
Tiger99
Moderadores: Comandante, ATC

A questão é que por vezes sinto, algum atrito por parte dos users em fazer as coisas de outra maneira.Sparky Escreveu: Se for vontade de todos que os procedimentos passem a ser mais reais, porque não aplicá-los?
O problema é que muita gente não sabe ou não se lembra isso tudo que tu disseste. É sempre melhor fazer as coisas da maneira que nos dá jeito do que fazer as coisas como devem ser feitas (MODO Irónico Off)Sparky Escreveu: Acho que não é preciso ensianar o BÊ-A-BÁ do vôo simulado, mas o básico dos básicos acho que devia ser aprendido e não ensinado.

Concordo plenamente.MMaster Escreveu:5h devem ser compridas na presença de um piloto com alguma experiência ou na nossa escola e nunca num único voo.

MMaster Escreveu: O outro erro que eu vejo é nos voos do Pires21 que o aeroporto de partida e de chegada são sempre os mesmos e dois deles tem icao engraçados AAAA e FFFF o que indica que foi colocado à sorte e os os outros dois que ate podem parecer verdadeiros não existem.
Isto quer dizer que colocou os icao de todos à sorte e nem se deu ao trabalho de ir ver alguns verdadeiros para enganar o pessoal.
Eu até meti a marca vermelha para ser mais perceptivel. O madduxmaister tem um problema comum a muitos, o excesso de combustivel não é de resolução facil pois acontece a muitos e não é culpa dos users.rui278 Escreveu:Posso estar completamente errado mas parece-me que nos logs do pires21 o aeroporto de partida e o de chegada são sempre os mesmos, também reparei que os aeroportos de partida e chegada que lá estão não existem (eu pesquisei na net e n encontrei nenhum aeroporto com aqueles ICAOs), a compnhia ou não está lá ou a que está tb n conheço e ele nunca listou o avião que estava a usar..... Posso estar completamente errado, mas foi o que eu reparei... E também um voo do madduxmasiter que tá um bocado esquisito.... Isto foi o que eu reparei....
Já agora pires21 e madduxmaister, n levem a a mal o meeu comentario, não e pessoal nem tem a intenção de ofender ninguem estou apenas a participar nesta discução.

Vamos andar todos a porrada por quase das horas de voo do pires , que divertido lolSirDaniel Escreveu:Bem aqui está a minha opinião, i a minha confissão dos logs![]()
Meu Deus(freemen 8) ) perdoe-me por este miseravel erro!xD
Uma pessoa tem q levar isto numa boa se nao daqui a bocado ta toda a gente a pancada pois neste topico ja muitos q pela maneira q falam parece q vao bater em alguemxD aprendam com os vossos erros. ou tentem evitar isso é uma escolha vossa