Flying Oporto 2010 FSX/FS9

Fórum de discussão sobre addons para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Flying Oporto 2010 FSX/FS9

Mensagem por Ironhide »

Boas pessoal tudo bem? bom..a maior parte ja nem me deve conhecer que eu fui dos primeiro pilotos aqui neste site x) mas vim aqui para dar uma noticia. Havi um piloto da ivao que andava a fazer cenário de LPPR mas ja o está a fazer pra fs9 a 1 ano quase --'

Como nao deu mais noticias resolvi eu avancar e vou tentar fazer eu primeiro o aeroporto e depois se conseguir bons resultados detalhes para a cidade do porto (e outros sitios de portugal se possivel).

O projecto vai começar e preciso da máxima ajuda possivel se a quiserem dar claro :)
Vou precisar desde fotos do aeroporto a mapas com as caracteristicas dele tudo o que arranjarem. especificações da construçao, etc.
Tambem sao bem vindas dicas de todo o tipo...trabalhar com gmax..afx...tudo o que conseguirem hh)

toda a informação esta a ser construida em
http://flyingoporto.unlimitedforum.com/

leiam os topicos sffv, porque tambem tem alguns desafios para ajudarem a construir o forum. Obrigado ;)

resgistem-se ja =) aa) aa)
parecedificil
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 37
Registado: sexta set 12, 2008 12:00 am

Re: Flying Oporto 2010 FSX/FS9

Mensagem por parecedificil »

Eu acho uma boa ideia, pk o cenario lppr que foi prometido, já nem deve tar em construçao, enquanto tiveram pica. o forum tb anda muito vazio, eu gostava de te ajudar, mas para te ser sincero, nao percebo nada de fazer cenarios para FS, vou só tentar arranjar fotos etc. já tou farto de ter um Portugal muito vazio!