programa de design de avioes

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

gaviao
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 121
Registado: sábado mar 15, 2008 12:00 am

programa de design de avioes

Mensagem por gaviao »

qual é e como se chama o programa de design de avioes? e como se usa?
podem dizerme por favor?
fico agradecido se me responderem
pedro, gaviao
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: programa de design de avioes

Mensagem por SirDaniel »

o Gmax serve, so nao me perguntes como usar, aquilo é mais complicado do que tu pensas, vê tuturiais, vem com o gmax mais nao te posso ajudar :wink:
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: programa de design de avioes

Mensagem por Aviator_1 »

Gmax é mais que adequado para simuladores... Tens é de desenvolver uma técnica. Eu estou nisso à 3 anos e só agora é que comecei a treinar a minha técnica. Ao principio é dificil, tens aqueles botões todos, mas, pelo menos eu, só uso praí metade. Depois de te entenderes com o básico vais bem.
Tenho um tutorial que fiz, em powerpoint, como fazer um avião simplissimo a partr de um cilindro, aqui (é em ingles):
http://www.4shared.com/file/124405588/1 ... _gmax.html
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: programa de design de avioes

Mensagem por AZORES »

gaviao Escreveu:qual é e como se chama o programa de design de avioes? e como se usa?
podem dizerme por favor?
fico agradecido se me responderem
pedro, gaviao

Boas Tardes. No meu caso Utilizo o FSrepaint, entre outros, principalmente o repaint para fazer as texturas e aviões da Frota FSP; vou conjugando o fsrepaint com o photoshop e o DXTBMP (é tipo paint).
No Fsrepaint ele vai-te buscar todos os avioes que tens instaldo no fsx, o unico senão é que alguns dos avioes payware nao consegues mexer nem repintar as texturas. há possibilidade de fazer o download em versao demo para testates.

Bons Voos!