Como Eu Falo Com os Outros Pilotos Online?

Outros problemas que não se englobem nos outros Fóruns

Moderadores: Comandante, ATC

Maurilio
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 10
Registado: terça jul 07, 2009 12:58 am

Como Eu Falo Com os Outros Pilotos Online?

Mensagem por Maurilio »

Qual o comando ou tecla para mim consegui me comunica com os outros players Online? e o chat ?
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

Re: Como eu falo com os outros pilotos online?

Mensagem por paulojcbruno »

boas bem vindo ao fsp nao sei se ja es piloto se nao teras de fazer 5 horas acompanhado e depois teras uma palavra passe para poderes voar um multiplyer eu vou te enviar uma mensagem privada com o meu mail de msn e skype para poder te ajudar
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Como eu falo com os outros pilotos online?

Mensagem por Freeman »

Maurilio Escreveu:Qual o comando ou tecla para mim consegui me comunica com os outros players Online? e o chat ?
Bom Dia!

para poderes falar com outros pilotos Online, por voz julgo que é a tecla CONTROL, se for por Chat, quando estiveres em Multiplayer carregas o ENTER.
Se for o caso de quereres voar no nosso Servidor é aconselhavel que uses ou o Skype ou o TeamSpeak, pois a função voz está desactivada no Servidor.

Pedro "Freeman"
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: Como eu falo com os outros pilotos online?

Mensagem por Tiger99 »

Freeman Escreveu:
Maurilio Escreveu:Qual o comando ou tecla para mim consegui me comunica com os outros players Online? e o chat ?
Bom Dia!

para poderes falar com outros pilotos Online, por voz julgo que é a tecla CONTROL, se for por Chat, quando estiveres em Multiplayer carregas o ENTER.
Se for o caso de quereres voar no nosso Servidor é aconselhavel que uses ou o Skype ou o TeamSpeak, pois a função voz está desactivada no Servidor.

Pedro "Freeman"
No meu é o CAPS LOCK e acho que nunca fiz modificaçoes desta tecla, acho que e o CAPS LOCK mas nao tenho a acerteza se sera a tecla default .
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Como eu falo com os outros pilotos online?

Mensagem por Freeman »

Tiger99 Escreveu: No meu é o CAPS LOCK e acho que nunca fiz modificaçoes desta tecla, acho que e o CAPS LOCK mas nao tenho a acerteza se sera a tecla default .
ou isso.. eu é que mudei, peço desculpa pelo engano
Maurilio
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 10
Registado: terça jul 07, 2009 12:58 am

Re: Como eu falo com os outros pilotos online?

Mensagem por Maurilio »

Hum valeu paulo vou te add..

Obrigado pessoal...


É que estou começando ainda hehe nem sei ainda os comandos direitos hehe

tem como voa como co-piloto eu e mais 1 jogador neh?
E para mim acessa o servidor do fligh portugal como fasso? alguem tem um tuto? eu achei 1 aqui so que nao entendi direito...

queria vua com alguem para mim pode pega as manhas para mim entra numa empresa aerea ^^

Obrigado pessoal..