filmes de aviaçao

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

dmsa
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda set 14, 2009 1:19 pm

filmes de aviaçao

Mensagem por dmsa »

oi pessoal do fsp.queria deixar aqui uma duvida minha .
queria saber se alguem do fsp sabe de filmes de aviaçao.eu ja tentei fazer download do filme"os cavaleiros do ar"mas apartir de 1hora e 40 minutos o filme para.eu queria muito ver o resto do filme porque estava a adorar de o ver.acho que foi um dos melhores filmes que ja vi sobre aviaçao.espero resposta a minha pergunta.
atentamente,

dmsa
dmsa
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda set 14, 2009 1:19 pm

Re: filmes de aviaçao

Mensagem por dmsa »

esquençam pessoal o tempo do filme .enganei-me o meu download acaba um pouco antes do fim do filme mas ja vi o que faltava,mas espero que me digam mais filmes de aviaçao.
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Re: filmes de aviaçao

Mensagem por joaoantoniofig »

eu nunca vi mas dizem ser um dos melhores que é o : top gun...
tr4k1n4
Oficial
Oficial
Mensagens: 200
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Re: filmes de aviaçao

Mensagem por tr4k1n4 »

Grande falhas joaoantoniofig. O Top Gun é um filme de excelencia sobre aviação aconselho vivamente.

Score: 8/10
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Re: filmes de aviaçao

Mensagem por joaoantoniofig »

eu tenho-o aqui mas ainda n tive tempo de o ver... :D
dmsa
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda set 14, 2009 1:19 pm

Re: filmes de aviaçao

Mensagem por dmsa »

pessoal vou fazer download do top gun,mas acho que é um filme um pouco antigo .tambem quero saber se vosses sabem de algum filme de aviaçao que tenha saido entre 2005 e 2009.os cavaleiros do ar é um dos melhores filmes de aviaçao que ja vi quem grandes efeitos ,mas vou ver agora o top gun para comparar, depois digo alguma coisa sobre o filme que mais gostei mas eu aconlhei-lho voxes a verem os cavaleiros do ar.

atentamente,

dmsa