O QUE AÍ VEM DA ORBX

Fórum de discussão sobre addons para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

O QUE AÍ VEM DA ORBX

Mensagem por Freeman »

Está aí o Natal, peçam um PC como deve ser aos vossos papás, ou então peçam só esta maravilha que aí vem.

Chorem:
http://www.fullterrain.com/product_nablue.html

http://www.youtube.com/watch?v=xhApzPe9YrA

Estes homens são uns senhores!!! RESPECT!!!!!!!!!!!!

Pedro "Freeman"
FSPTB
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quinta ago 14, 2008 12:00 am

Re: O QUE AÍ VEM DA ORBX

Mensagem por FSPTB »

Boas pessoal,

está fantástico, aqui temos mais um desfio para a AMD e ATI para aperfeiçoar as gráficas de DX11.

Isto é um add-on para o FS? ou é mesmo um jogo?

De qualquer forma, quando estiver á venda, ou mesmo se já está, deve ser baratinho deve :lol:

Bons voos a todos,
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: O QUE AÍ VEM DA ORBX

Mensagem por piuozorio »

Oh Freeman... é expressamente proibido colocar links, videos ou imagens desse calibre, porque faz mal aos olhos e à carteira. lol :)

Sim senhora não tenho palavras, maravilhoso :D
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: O QUE AÍ VEM DA ORBX

Mensagem por Freeman »

FSPTB Escreveu: Isto é um add-on para o FS? ou é mesmo um jogo?
A ORBX é uma empresa construtora de cenários para o FSX. Na minha opinião e desde há muito tempo, bem melhor que outras mais conceituadas que andam no mercado.
piuozorio Escreveu:Oh Freeman... é expressamente proibido colocar links, videos ou imagens desse calibre, porque faz mal aos olhos e à carteira. lol :)
Tens toda a razão... vou ali mandar 100 vergastadas nas costas :D :D :D

Agora mais a sério, como alguns de vocês sabem eu desde que conheci a ORBX que só digo maravilhas deles, porque realmente os cenários são muito bons. Aliada a essa qualidade está o facto de não ser muito exigente em termos de hardware para se ter uma qualidade média. Nesse aspecto acho que quem quiser ter as definições que se vêm no video tem que ter forçosamente uma máquina muito boa. My 2 cents.
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: O QUE AÍ VEM DA ORBX

Mensagem por ELCarma »

Jesus Christ Mother of God...... o ppl da Orbx está possuído 8O

No entanto, para quem n tem uma máquina 100% capaz de locomover decentemente os frames com todos os detalhes autogen possíveis dos cenários ORBX, eu sou uma dessas pessoas, podemos sempre agradecer a ground class dos cenarios, por estarem tão bem optimizados dão-nos mais frames e com qualidade fotorealista; aka performance superior ao cenario default. :mrgreen:
kilhao
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 115
Registado: quarta abr 08, 2009 6:17 pm

Re: O QUE AÍ VEM DA ORBX

Mensagem por kilhao »

Para descrever 4 palavras:
"ISSO É MESMO O JOGO???"
:wink:

Abraço
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: O QUE AÍ VEM DA ORBX

Mensagem por Freeman »

Agora que temos aí o passeio pela Austrália e como estamos a falar da ORBX podem ver neste mapa os cenários que eles já fizeram para a Austrália, sejam eles Payware ou freeware.

CLICA AQUI