OLE

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

OLE

Mensagem por Ironhide »

Olaaa a todos, muitos já nao me devem conhecer porque os do meu tempo seguiram caminhos diferentes...mas quem se lembra da volta ao mundo ?? eheheh

Já agora peço desculpa as pessoas que me mandaram mensagem privada á mais de meio ano eheheh juro que so vi agora, lembrei.me do fsp e vim dizer um olá.

ta tudo bem por aqui?? Pa quem me conhecer, eu estou na ivao se quiserem um dia voar é so dizer apesar de andar ocupado.

Abraços
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: OLE

Mensagem por snaketutor »

Ironhide Escreveu:Olaaa a todos, muitos já nao me devem conhecer porque os do meu tempo seguiram caminhos diferentes...mas quem se lembra da volta ao mundo ?? eheheh

Já agora peço desculpa as pessoas que me mandaram mensagem privada á mais de meio ano eheheh juro que so vi agora, lembrei.me do fsp e vim dizer um olá.

ta tudo bem por aqui?? Pa quem me conhecer, eu estou na ivao se quiserem um dia voar é so dizer apesar de andar ocupado.

Abraços
Viva
Eu tambem ando por agora na IVAO :D
entao que tens feito?

Abraços "snaketutor" Pedro Fernandes
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: OLE

Mensagem por MMaster »

Já que estamos a falar de pessoas desaparecidas é só para avisar que ainda não morri. :D

Eu tenho vindo cá quando posso mas não tenho muito tempo agora que estou na faculdade.

Prometo que nestas férias volto a ser uma presença mais regular.

abraços hh)
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: OLE

Mensagem por Tiger99 »

Eu tamem ando por ai , os meus tempo foram outros eheh mas venho ca todos os dias e vejo como isto ta , mais que nao seja porque e a minha pagina principal , mas actualmente nao tenho voado , tou sem fsx neste momento tou a construir um simulador e nao tenho voado .

Mas qualquer dia quando tiver tempo volto a aparecer ai para voar com o pessoal

abraço
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: OLE

Mensagem por Freeman »

Devia-se mudar o Tema deste tópico para "Os Desaparecidos" :D :D
Voltem sempre, o FSP não fecha as portas a ninguem, só a um...
As vossas vidas primeiro!!
Abraço

Pedro "Freeman"
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Re: OLE

Mensagem por Ironhide »

Lool gostei dessa. Ja vi que há um refugiado eheheh.

Pa na altura que sai foi para uma companhia que tinha um grau de desenvolvimento maior e comparando com o FSP era um upgrade na aprendizagem que tinha de ter.`

mas pelos vistos já vi que isto está muito desenvolvido.
ja tentei ir ao ts mas como estou inactivo neste site nao tenho password.

Aqui vai a pergunta de sempre. Onde anda o papamilhas, azores, kaos, flylogan, e mais uns quantos que ja n sei os nomes?

Acho mesmo necessário o clube dos desaparecidos eheheh ada)

Quem quiser voar comigo eu geralmente ando para os lados Peninsula iberica geralmente com o calsign BAW8723 mas pode variar. pode ser que um dia tbm me apanhem a controlar coisa que ja n faço a mt tempo ehehe
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: OLE

Mensagem por AZORES »

Boas Iron
Eu ainda cá estou e cá estarei sempre.
Para tar cá com a malta a voar e na borga nos almoços FSP, que têm sido cada vez melhor.
quanto ao restante pessoal, ha muito que nao apareçem por cá, o papamilhas, o kaos entre outros se calhar seguiram outro rumo na aviação. heheheh mas é como o freeman disse, tamos de portas abertas.


bons Voos!
tr4k1n4
Oficial
Oficial
Mensagens: 200
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Re: OLE

Mensagem por tr4k1n4 »

Chii Ironhide ja ca nao punhas os pes ha bastante tempo...
REalmente tambem ja não vejo essa malta ha muito muito tempo...

Enfim, um dia destes temos de fazer ai uns voos porreiros e tal...

Abraço e Feliz Natal
tr4k1n4 aka Tomás Roldão
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Re: OLE

Mensagem por Ironhide »

Ja que voltei a vir aqui agradeço as portas abertas (desde que nao batam na cara quando esta corrente de ar) x)

Queria saber se o xpand epa n sei o nome dele esquecime, que faz avioes a ver se tinha o gamepack do fs2004.
é que mudeime para la e queria voltar a fazer cenários porque os cenarios no fsx n deu para deseonvolver muito e eliminei tudo.

portanto quem arranjar o gamepack_fs2004 para o gmax avise ...eu dou um beijinho! xDD EHEHEH ada)

ESQUEÇAM JA ARRANJEI hh)