MUITO OBG POR TEREM FECHADO A MINHA CONTA

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Luismbmp
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 11
Registado: quinta mar 19, 2009 1:45 pm

MUITO OBG POR TEREM FECHADO A MINHA CONTA

Mensagem por Luismbmp »

Quero agradecer aos moderadores e administradores do FSP, por terem fechado a minha conta.
Todos sabemos que 1 mês sem voos online a conta é encerrada, mas nem ao menos tiveram a simpatia de me enviar um email.
E ainda por cima apagaram os logs todos dos meus voos, sinceramente, não esperava isto do FSP.

Nem toda a gente tem a uma vida folgada para vir aqui fazer voos online, e logo na epoca de natal, que á trabalho até aos cotovelos.

Bem mas foi assim que escolheram, aqui fica o meu desagrado.

Desejo-vos uma continuação de bons voos, até uma dia destes.


abraço
kilhao
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 115
Registado: quarta abr 08, 2009 6:17 pm

Re: MUITO OBG POR TEREM FECHADO A MINHA CONTA

Mensagem por kilhao »

Boas.

Não sabia: se a conta for encerrada por não voarmos, os logs são apagados?

abraço
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: MUITO OBG POR TEREM FECHADO A MINHA CONTA

Mensagem por AZORES »

Luismbmp Escreveu:Quero agradecer aos moderadores e administradores do FSP, por terem fechado a minha conta.
Todos sabemos que 1 mês sem voos online a conta é encerrada, mas nem ao menos tiveram a simpatia de me enviar um email.
E ainda por cima apagaram os logs todos dos meus voos, sinceramente, não esperava isto do FSP.

Nem toda a gente tem a uma vida folgada para vir aqui fazer voos online, e logo na epoca de natal, que á trabalho até aos cotovelos.

Bem mas foi assim que escolheram, aqui fica o meu desagrado.

Desejo-vos uma continuação de bons voos, até uma dia destes.


abraço

Caro Luis,
Os Moderadores e Administradores não tem quem enviar um mail a informar que vao encerrar a conta; porque nos nao adivinhamos a quanto tempo nao voas.
As Regras Estão no site, ja foi dito num post.

se nao fizeres nenhum voo em 30 dias a tua conta do fsp virtual é descactivada (NÃO CANCELADA),
o que tens que fazer é enviar uma mensagem privada paa um admin para activar a conta, quando fizeres isso sera activado a conta e tens 5 dias para efectuar um voo para que depois a conta volte a ser de 30 em 30 dias.

Espero ter sido claro e escalreçido as duvidas.

bons Voos!