FSUIPC

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

Hopie
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 5
Registado: sábado jan 02, 2010 8:34 pm

FSUIPC

Mensagem por Hopie »

Ola eu sou novo nestas andanças, descobrir a pouco mais de uma semana o flight simulator. Comecei pelo Fs2004 e estou a seguir os tutoriais dele. Descobri uma traduçao dos tutoriais escritos neste site http://www.airbrasilvirtual.com.br/fs2004/.

Mais tarde descobri o FSP, parabéns por esta grande e excelente comunidade.

Vou expor o meu problema.

Eu quero entrar na frota do FSP mas ao instalar o Service pack 1, diz me que nao é uma aplicaçao de win 32 valida.
Tentei de seguida instalar o Serviçe pack 2 e nao deu "necessita de ter instalado o serviçe pack 1".
Nisto tento instalar o FSUIPC 4.53 mas ele pede um codigo de validação. Este programa terá mesmo de ser pago? Pois... Sao 24$!!!

E ainda mais tarde tento instalar o FSacars. Quando tento abri-lo na sua pasta apenas aparece o "unnistal file".

Resumindo tudo me correu mal exceptuando a parte em que eu me consegui registar no forum e no site como piloto virtual

Alguem me ajuda?
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: FSUIPC

Mensagem por Freeman »

Benvindo ao FSP!!
Se és utilizador do FS9 FS2004), não tens que instalar os SP. Que tenha conhecimento, o FS9 não tem SP, o que existe é uma actualização que faz com que passes a ter o FS9.1.

Em relação ao FSUIPC, embora ele peça um codigo de activação, ao instalres se fizeres Cancel na altura em que o pede, o FSUIPC fica instalado na mesma. A versão paga do FSUIPC serve para poderes ligar outros aplicações mais "complexas" ao FS, daí não estares a cometer nenhuma ilegalidade ao instala-lo.

Pedro "Freeman"
kilhao
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 115
Registado: quarta abr 08, 2009 6:17 pm

Re: FSUIPC

Mensagem por kilhao »

Boas...

Eu uso o FS2004, e não consegui instalar o FSUIPC 4... Tive de usar o 3...
O FSUIPC4 pedia-me para ser instalado no FSX...

Abraço
didirs
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 8
Registado: terça dez 22, 2009 11:04 pm

Re: FSUIPC

Mensagem por didirs »

Isto vaiº-me dar uma grande ajuda :D
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: FSUIPC

Mensagem por Freeman »

Mais informações sobre versões e compatibilidades FSUIPC consultar:
http://www.schiratti.com/dowson.html

Tem lá qual FSUIPC para que versão do FS.