Horas de vôo

Fórum de discussão sobre addons para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

bagun
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 37
Registado: quarta jan 13, 2010 10:37 pm

Horas de vôo

Mensagem por bagun »

Olá pessoal!

Sou novo nisto. Tenho o FSX instalado, FSACARS e o FSUIPC4, em principio tudo a correr sem problema.
Infelizmente, há semanas atrás (ou meses) já me tinha registado como piloto, no entanto nao tinha conseguido pôr o FSACARS a funcionar, e como tal, acho que a mnha conta encravou...
Agora sigo os passos todos correctamente até enviar o LOG. Correu tudo bem (quase, até porque o jogo crashou e já depois de ter dito (Log sent) o FSACAR desligou-se todo... ehe)
Mas agora gostava de uma ajudinha! O que precisava saber era só se estou a fazer tudo correcto, ou se preciso fazer mais alguma coisa até atingir as tais 5 horas de vôo, pois nas estatísticas das minhas horas de vôo diz: "Caro membro FSP, neste momento está em fase de formação, a sua conta "Os Meus Voos" fica activa quando for aprovado, receberá receberá uma Mensagem Privada do "Formador com o resultado."

Obrigadinho!
bagun

-=EDITED=-

Tenho andado aqui de roda disto, e acho que o problema tá no fps.ini
E acho que nao consigo fazer o download no site por causa da conta cancelada, por causa dos tais mais de 5 dias. Right?
Se for isso, o que posso fazer para reactiva-la?

Obrigadinho!
baugn
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: Horas de vôo

Mensagem por snitram »

Boas,
pode ser por na altura nao teres conseguido por o FSACARS a funcionar correctamente e nao teres enviado um log.
temos de enviar um log de 30 em 30 dias penso eu para a nossa conta nao ficar inactiva, caso isso aconteca temos de mandar uma mensagem privada a um dos administradores.
espero ter ajudado

Abraço
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Horas de vôo

Mensagem por Freeman »

Viva
Supostamente quando te registaste ficaste na lista de "espera" para "formação", ao seres aceite para formação deves ter recebido uma PM para entrares em contacto com a pessoa que te iría ajudar com esses problemas todos e outros assuntos pertinentes no que toca a Regras do FSP e outras coisas.
O que acontece muitas vezes é as pessoas nao verem as mensagens privadas porque não vêm ao forum, sendo este o primeiro meio de comunicação entre os novos pilotos e os que cá estão.
Verifica a tua caixa de entrada para ver se nao tens la nenhuma PM.

NOTA: Só passas a piloto activo após as 5 horas de voo com formação. Até lá tens o teu ficheiro FSP.ini, mas nao consegues mandar os logs.

Pedro "Freeman"
bagun
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 37
Registado: quarta jan 13, 2010 10:37 pm

Re: Horas de vôo

Mensagem por bagun »

Hmmm, realmente nao tenho nenhuma mensagem privada não.
Mas lembro-me de estar em espera sim, e só hoje (acho que 2 meses depois...) é que reparei que estou em formação. Será que se apagou em alguma limpeza do fórum? Seria eu que teria apagado?
Bem, então isto que dizer que estou "trancado" e tenho de abrir outra conta, ou alguém me pode desbloquear para que possa continuar e dar-me formação?

Obrigadinho!
bagun

PS: peço muita desculpa pela chatice, é só porque desmotivei quando não consegui por isto a funcionar e encravei tudo, não quero dar trabalho. Se for preferível, eu crio uma conta nova sem problema.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Horas de vôo

Mensagem por Freeman »

Não é necessário criares uma outra conta. Estás registado no Forum e como Piloto.
Como deves ter reparado o teu "formador" é o user paulojcbruno. Manda-lhe uma mensagem privada para ele saber que estás disponivel para "formação" e para trocarem endereços skype.
bagun
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 37
Registado: quarta jan 13, 2010 10:37 pm

Re: Horas de vôo

Mensagem por bagun »

Nao sei onde viste que o meu formador era o paulojcbruno, nao encontrei esas info em lado nenhum... No entanto muito obrigado! :lol:
Já lhe mandei mensagem, e agora é só aguardar.

Obrigadinho pela atenção e pelo esclarecimento!
bagun
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Horas de vôo

Mensagem por Freeman »

Podes ver aqui http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... sp_pilotos

O Paulo é o "Formador" de 97% das pessoas, as hipoteses de eu falhar eram remotas... :D :D :D

Pedro "Freeman"