T flight stick

Outros problemas que não se englobem nos outros Fóruns

Moderadores: Comandante, ATC

Arnhemoz
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: segunda fev 15, 2010 7:44 pm

T flight stick

Mensagem por Arnhemoz »

Boas pessoal. tenho um T flight stick da Thrustmaster, mas nao consigo programar o botao deslizante para o motor, nem o do topo que supostamente e para mudarmos a visao.

Alguem me pode dar dicas?

obrigado
WTF
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 72
Registado: sexta mar 13, 2009 12:25 am

Re: T flight stick

Mensagem por WTF »

Boas, tb tenho um flight stick X daThrustmaster, e nunca tive qualquer problema com ele (Windows 7 Beta RC1). Tenta o seguinte, move o fsx.cfg para outra pasta e corre o fsx para que este possa recriar o fsx.cfg do zero, ou entao vais às settings -> controls e faz reset defaults. Convem igualmente calibrar o joystick antes da primeira utilização.

Se precisares de mais ajuda apita ;)
Arnhemoz
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: segunda fev 15, 2010 7:44 pm

Re: T flight stick

Mensagem por Arnhemoz »

WTF Escreveu:Boas, tb tenho um flight stick X daThrustmaster, e nunca tive qualquer problema com ele (Windows 7 Beta RC1). Tenta o seguinte, move o fsx.cfg para outra pasta e corre o fsx para que este possa recriar o fsx.cfg do zero, ou entao vais às settings -> controls e faz reset defaults. Convem igualmente calibrar o joystick antes da primeira utilização.

Se precisares de mais ajuda apita ;)

Blah, idiotice minha. vi a luzinha e pensei que isso fosse o certo, porque o meu comando tipo PS a luz vermelha é tipo idle, e a verde e pra reprogramares. foi so carregar no botao, e ja fiz a minha primeira aterragem na estrada, e nao num matagal qualquer :D.
Obrigadao de qualquer maneira, esta duvida fez me encontrar este site que ainda vou explorar :P
WTF
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 72
Registado: sexta mar 13, 2009 12:25 am

Re: T flight stick

Mensagem por WTF »

Viste, há males que vêm por bem, se precisares de alguma coisa apita, estamos todos aqui ao dispor!
Arnhemoz
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: segunda fev 15, 2010 7:44 pm

Re: T flight stick

Mensagem por Arnhemoz »

obrigado pelo apoio.ja vi que tem um servidor e uma comunidade, parece engraçado. Vou fazer os tutoriais e missoes e depois arrisco me entre voces :P.

BTW: era so pra dizer que tou a usar o joystick como rato, ja alguem experimentou? ate e engraçado, e ja tenho um sidewinder strategic commander para fazer de teclado :D