Apresentação

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

jorgep81
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: domingo fev 14, 2010 9:31 pm

Apresentação

Mensagem por jorgep81 »

ola sou Jorge 28 anos
sou um fascinado pelo mundo da aviacao, tenho o FSX ja algum tempo no entanto apenas me limito a descolar e tentar aterrar os aparelhos:) fiz alguns progressos no entanto muito verde no que diz respeito ao conjunto parametros a seguir, espero aqui encontrar ajuda afim de ficar um pouco mais informado e com isso tirar mais partido do meu tempo livre....
FXS e sem duvida uma forma fascinante de sentir um sonho dificil de realizar, a aviacao sobretudo a comercial.....
se alguem me poder dar umas dicas no que diz respeito ao que se deve fazer na antes da descolagem e antes da aterragem a nivel de controlos radio(quais as ferquencias a colocar quais os procedimentos ect, fonetica aeronautica e quando deve ser aplicada)....
obrigado a todos ...... jorgep81
2º Oficial
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: apresentacao

Mensagem por Freeman »

Benvindo ao FSP Jorge!!!!

Espero que aqui possas complementar esse sonho que é também o de muitos nós, de ter em mãos um avião. Claro que a simulação está longe da realidade, mas tentamos sempre que possivel levar a simulação ao mais real possivel.
Tens ao teu dispor aqui no site/forum uma data de ferramentas de apoio às tuas duvidas bastando para isso pesquisares pelo forum pois concerteza muitas das tuas duvidas foram já esclarecidas noutros posts. Há por aí um manual de fraseologia, entre outros.
Resta dizer que o FSP tem um servidor multiplayer onde os nossos pilotos se encontram diariamente a voar para vários destinos. Normalmente esse servidor está restrito a pilotos com mais de 5 horas de voo registado. è importante que te registes também como piloto e irá-te ser atribuido um numero de piloto que te acompanhará enquanto voares connosco. Após o registo como piloto irás ser contactado por um "formador" para dares inicio ás tuas 5 horas de voo e com o qual vais aprender algumas regras do servidor assim como esclarecer as tuas duvidas.
Espero que tenhas uma boa estadia aqui pela nossa casa que agora também é tua.

Pedro "Freeman"
jorgep81
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: domingo fev 14, 2010 9:31 pm

ajuda...

Mensagem por jorgep81 »

ola
registei-me a uns tempos atras, como "aluno", no entanto por motivos de forca maior, nao me foi possivel comunicar com o formador que me foi atribuido, por essa mesma razao, venho por este meio pedir se existe alguma forma de retomar a formacao FSX.
abraco