Primeira Vez

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

rcmm32
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 6
Registado: sexta jan 15, 2010 6:14 pm

Primeira Vez

Mensagem por rcmm32 »

boas a todos

o meu nome é rui tenho 36 anos

1 começo por dizer que sou um amante de comboios , mas ao fim de uns anos resolvi experimentar o fsx , sabendo logo a partida que pilotar um avião é muito diferente dum comboio .

2 antes de postar algo aqui tenho me dedicado a ler o vosso forum e alguns tutoriais de como se voa e dos procedimentos da aviação , estou mais virado pra aviação comercial , mas sei que que muitos de voçes acham que se deve começar pelos pequenos .

gostava de colocar 2 ou 3 perguntas , espero que me possam responder e ajudar porque eu queria aprender um pouco de aviação pelo prazer de me testar a mim mesmo

1 a aviação comercial se faz por gps ou por vor to vor eu sei que os pilotos usam as cartas , mas penso que mesmo assim ou voam por gps ou vor to vor

2 conhecem algum tutorial escrito de como se proceder a aterragem por ils , algo que seja practico de entender eu achei alguns mas continuo a não perceber como e que botões devo usar pro ils

3 li no vosso forum que existe gente que nos pode levar como copiloto pra vermos o seu voo eu adorava poder ir num voo com algum dos senhores , pra ver como fazem se me podessem dar essa ajuda agradecia muito

peço desculpas se estou a ser um chato mas de aviões nada percebo e queria muito perceber princialmente a navegar e a pousar

termino dizendo que gosto do site e que me parece ser uma comunidade pequena mas muito porreira eu de comboios percebo imenso mas de aviões nadinha.

cumprimentos a todos
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

Re: primeira vez

Mensagem por paulojcbruno »

boas bem vindo se ja estas comopiloto deves receber um mail e alguem vai ajudar para mais info tens aqui o meu skype paulo.bruno99