ERA MENTIRINHA - Visita ás Instalações da TAP e Simulador
Moderadores: Comandante, ATC
Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.
ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.
ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
ERA MENTIRINHA - Visita ás Instalações da TAP e Simulador
Caros Amigos
Depois de alguns contactos telefónicos e emails trocados com um conhecido que trabalha na TAP, consegui chegar à conversa com o responsavel pela formação da TAP-ME (Maintenance and Engineering) o Engº Daniel Mendes, com vista a possibilitar uma visita às instalações da TAP (angares e oficinas) assim como uma "espreitadela" no Simulador do A320.
Como estamos de certa forma limitados pela disponibilidade deles, as datas propostas por eles foram 5, 12 ou 19 de Junho que calham num Sábado.
Assim está aberta a votação para escolherem a melhor data para quem estiver interessado.
Está também em anexo, uma ficha de inscrição e termo de responsabilidade que cada participante deve preencher e enviar por mail para mim para depois eu fazer chegar ao Engº Daniel Mendes. (no campo da assinatura, basta colocarem o vosso nome, não é preciso assinar à mão). Enviem para pedro.barranha@gmail.com.
Temos que escolher a data o mais breve possivel, assim a votação termina daqui a 20 dias. Se não houver inscritos suficientes a visita é cancelada e não sei se teremos outra oportunidade e o meu esforço e contactos valeram ...zero.
Alguma duvida postem aqui.
Pedro "Freeman"
Depois de alguns contactos telefónicos e emails trocados com um conhecido que trabalha na TAP, consegui chegar à conversa com o responsavel pela formação da TAP-ME (Maintenance and Engineering) o Engº Daniel Mendes, com vista a possibilitar uma visita às instalações da TAP (angares e oficinas) assim como uma "espreitadela" no Simulador do A320.
Como estamos de certa forma limitados pela disponibilidade deles, as datas propostas por eles foram 5, 12 ou 19 de Junho que calham num Sábado.
Assim está aberta a votação para escolherem a melhor data para quem estiver interessado.
Está também em anexo, uma ficha de inscrição e termo de responsabilidade que cada participante deve preencher e enviar por mail para mim para depois eu fazer chegar ao Engº Daniel Mendes. (no campo da assinatura, basta colocarem o vosso nome, não é preciso assinar à mão). Enviem para pedro.barranha@gmail.com.
Temos que escolher a data o mais breve possivel, assim a votação termina daqui a 20 dias. Se não houver inscritos suficientes a visita é cancelada e não sei se teremos outra oportunidade e o meu esforço e contactos valeram ...zero.
Alguma duvida postem aqui.
Pedro "Freeman"
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
- Oficial
- Registado: sábado nov 14, 2009 12:03 am
Re: Visita ás Instalações da TAP e Simulador
Por mim escolhi o dia 5, mas pode ser noutra das datas disponiveis.
Tenho uma pergunta a fazer, se poderei inscrever pessoas fora do âmbito do FSP, isto é, seria um colega de trabalho ex- piloto e o meu filho.Desde já o meu muito obrigado pela hipótese de uma oportunidade única
Abraço
Leitão
Tenho uma pergunta a fazer, se poderei inscrever pessoas fora do âmbito do FSP, isto é, seria um colega de trabalho ex- piloto e o meu filho.Desde já o meu muito obrigado pela hipótese de uma oportunidade única
Abraço
Leitão
-
- Capitão
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
Boas, é uma boa hipotese, e depois como vai ser reinimo-nos todos e tal
-
- Oficial Sénior
- Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am
[quote="Tallas"]Boas, é uma boa hipotese, e depois como vai ser reinimo-nos todos e tal[/quote]
Boas,
Mantém-te atento a este tópico, de certeza que irá haver desenvolvimentos quanto à data e ao local de encontro.
Vai preenchendo a inscrição e envia para o email do Freeman.
Mas pessoal que isto vai ser brutal vai :D
Abraços
Boas,
Mantém-te atento a este tópico, de certeza que irá haver desenvolvimentos quanto à data e ao local de encontro.
Vai preenchendo a inscrição e envia para o email do Freeman.
Mas pessoal que isto vai ser brutal vai :D
Abraços
-
- Oficial Sénior
- Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am
Freeman, quando te vir dou-te um beijo nesse buço!
Vou ver se posso ir, e convencer o meu boss a ir tambem
Bons voos!

Vou ver se posso ir, e convencer o meu boss a ir tambem

Bons voos!
-
- Capitão
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
já tive a ver e autorizações dos pais está tudo OK, eu sei que é um bocado cedo para isto mas há que fazer as coisas com antecendencia.
Tambem para o ano que vem vou ter uma visita de estudo ao aeroporto de lisboa, mas á parte ligada ás comunicações, informatica, etc.
Tambem para o ano que vem vou ter uma visita de estudo ao aeroporto de lisboa, mas á parte ligada ás comunicações, informatica, etc.
-
- Capitão
- Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am
Ah grande Pedro, bem andavas a congeminar uma... só n sabiamos que ía ser uma coisa dessas 
hh)

hh)
-
- Oficial
- Registado: quarta nov 05, 2008 12:00 am
Pois sim senhor xô Freemamen...nice idea sem duvida.
Por mim qualquer dia serve para isso e estar com o pessoal acima de tudo...
Mas nao sei porquê tenho um "feeling" que este post colocado logo no dia 1 de Abril...? Huuumm...
Ainda assim tenho "hope" que nao seja o que estou a pensar...
Abraço
Por mim qualquer dia serve para isso e estar com o pessoal acima de tudo...
Mas nao sei porquê tenho um "feeling" que este post colocado logo no dia 1 de Abril...? Huuumm...
Ainda assim tenho "hope" que nao seja o que estou a pensar...
Abraço
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am
Grande Freeman!!
Realmente como o grande prospar disse ontem foi dia 1 de Abril!!
Vamos ver onde isto vai dar!!Abraço
Realmente como o grande prospar disse ontem foi dia 1 de Abril!!
Vamos ver onde isto vai dar!!Abraço
-
- Oficial
- Registado: sábado nov 14, 2009 12:03 am
Nem quero acreditar que fosse um coisa do dia 1 de Abril. Com coisas sérias não se brincam. Uma coisa é o Sócrates dizer mentiras o ano todo, outra coisa é o "free my man " lançar uma bomba atómica e depois ela não explodir.
Aguardo o direito de resposta.
Se for mentira de 1 de Abril...ok, bem metida!
Abraço a todos
Leitão hh)
Aguardo o direito de resposta.
Se for mentira de 1 de Abril...ok, bem metida!
Abraço a todos
Leitão hh)
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
BUSTEDD!!!
Vocês não aprendem!!!! Espero que se tenham divertido no dia das mentiras. Eu mais uma vez, diverti-me .. à brava.
Abraço
Pedro "Freeman"
Vocês não aprendem!!!! Espero que se tenham divertido no dia das mentiras. Eu mais uma vez, diverti-me .. à brava.
Abraço
Pedro "Freeman"
-
- Oficial Sénior
- Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am
Re: ERA MENTIRINHA - Visita ás Instalações da TAP e Simulador
Vai morrer longe!
Uma pessoa já cheia de esperanças e tu coiso!
Bah, este gajo tem uma pinta pa fazer estas partidas.
Bem metida aa)
Uma pessoa já cheia de esperanças e tu coiso!
Bah, este gajo tem uma pinta pa fazer estas partidas.
Bem metida aa)
-
- Capitão
- Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am
-
- Oficial Sénior
- Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm
AHAHAHAH lindo lindo, era o snitram ah i tal ele garantiu-me n sei q n sei q mais, e eu olha q pode ser mentira e ele ha mas aquilo é um documento oficial, ta bloqueado so para escrever nos espaços e eu ele podia muito bem fazer aquilo.
Bem me parcia que não passe um ano em que no dia 1 de abril não venhas com uma destas ahahah,
mas foi muito boa até eu estava a acreditar, alguma coisa me dizia que era mentira.
Espactáculo ahahahahaha
Bem me parcia que não passe um ano em que no dia 1 de abril não venhas com uma destas ahahah,
mas foi muito boa até eu estava a acreditar, alguma coisa me dizia que era mentira.
Espactáculo ahahahahaha
-
- Oficial Sénior
- Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm
Só uma coisa, quantas inscreições recebeste?
hihihihi
hihihihi