Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.
Moderadores:Comandante, ATC
Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP: TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia. IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat]. CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.
ATENÇÃO: O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
[quote="SirDaniel"]AHAHAHAH lindo lindo, era o snitram ah i tal ele garantiu-me n sei q n sei q mais, e eu olha q pode ser mentira e ele ha mas aquilo é um documento oficial, ta bloqueado so para escrever nos espaços e eu ele podia muito bem fazer aquilo.
Bem me parcia que não passe um ano em que no dia 1 de abril não venhas com uma destas ahahah,
mas foi muito boa até eu estava a acreditar, alguma coisa me dizia que era mentira.
Espactáculo ahahahahaha[/quote]
vai uma pessoa do meu "calibre"(entenda-se pelo bom motivo) ler um topico e duvidar, mandar uma mensagem ao dito postador e o próprio confirmar que era verdade e que ate o estaria a ofender a dizer que era mentira, eu dividei durante algum tempo mas acabei por me "entregar" á mentira xD
Mas como ele ate disse que estava a pensar em por uma a dizer que se ia demitir e tal e que como nao teve tempo nao pos, prontos eu acreditei!!!
Enganado again
MALANDRO, o teu instrumento de trabalho como topografo vai ser destruido como o outro zezinho que nao me quis dizer para que servia aquela coisa xD
O Freeman deixou-me desbroncar a news apos a meia-noite, mas realmente a coisa estava tão bem encaminhada, e havia tanta espuma no topico que deixei.... e ainda bem... mesmo busted....
...adorei mesmo foi o formulário!!
Só que isto é como aquela do lobo, o menino tanto troçava que era atacado por alcateias, pois no dia em que foi realmente atacado ninguem ligou.. Qualquer dia há mesmo simulador e ninguem aparece... 8)