Cabo Verde

Screenshots de voos Online

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Novas regras screenshots do mês.
- Para o Concurso de Screenshot a administração criou uma regra simples.
- Como mudamos o visual do forum e para evitar o que aconteceu no mês passado no forum das screenshot's.
- Infoma-se a todos os pilotos que o Forum Criado Concurso de Screenshots de Dezembro, será o mesmo para a votaçao, assim evita-se estar a criar outro tópico só para votações.

A REGRA É:
- No Forum referido as screenshot, só poderão colocar as fotos para concurso, NÃO DEVEM COMENTAR AS FOTOS, NEM POR QUALQUER ASSUNTO QUE NÃO SEJA RELACIONADO COM FOTOS.
Qualquer post que seja colocado sem ser fotografia será iliminado.
Daniel9
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 97
Registado: quarta fev 10, 2010 5:49 pm

Cabo Verde

Mensagem por Daniel9 »

Boas, aqui estao as fotos que tirei aos avioes em cabo verde e tambem em Las Palmas quando fiz a escala.

http://www.megaupload.com/?d=58SB0RN4

Aqui ficam algumas fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Cabo Verde

Mensagem por piuozorio »

Muito fixes as fotos, já agora que aviões andaste nas escalas?
Daniel9
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 97
Registado: quarta fev 10, 2010 5:49 pm

Re: Cabo Verde

Mensagem por Daniel9 »

Entao quando fui para Cabo Verde foi directo de Lisboa para o Sal num Boeing 757 , depois passados uns dias andei do Sal para Santiago (praia) num ATR-72-500 , depois fiquei mais uns dias nessa ilha e ao fim dos dias fui outra vez num ATR-72-500 da praia para S. vicente ( Mindelo) , depois dia 4 de abril fui de S vicente para praia tambem num ATR-72-500 , depois em praia troquei para o Boeing 757 que fez escala em las palmas( nem sai do aviao) e depois foi directo para Lisboa.

E foi assim que se passaram as minhas ferias, adorei o País, muita praia muito calor, boa gente, excelente mesmo :D

Deixo aqui umas fotos

Tarrafal ( ilha de Santiago)

Imagem

Ilha do Sal

Imagem

Mindelo num resort pé do aeroporto

Imagem
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Re: Cabo Verde

Mensagem por Tallas »

Eu quando fui á Ilha do Sal (GVAC) fui pela Air Luxor mas agr acho que está desactiva, não é?
becas22
Capitão
Capitão
Mensagens: 473
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Re: Cabo Verde

Mensagem por becas22 »

Infelizmente é verdade, a Air Luxor faliu :cry: sei dito pois os presidentes eram um casal da minha família. Quando o Sr. Arjan faleceu acho qua a mulher dele teve de acabar com a companhia.