Duvida com um comando do FSX

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

jccmo
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 7
Registado: quinta nov 19, 2009 12:24 am

Duvida com um comando do FSX

Mensagem por jccmo »

olá pessoal estou com um problema com o comando SHIFT+ENTER que como sabem serve para ter uma visibilidade melhor da pista aquando da aproximação e aterragem principalmente é que só estou conseguindo faze-lo funcionar no cokpit virtual e não me funciona no cockpit normal onde tenho as consolas, é mesmo assim? posso alterar? ou nada a fazer ? agradeço ajuda

obrigados e bons voos
Daniel9
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 97
Registado: quarta fev 10, 2010 5:49 pm

Re: Duvida com um comando do FSX

Mensagem por Daniel9 »

Nada a fazer, so para o cockpit virtual
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Re: Duvida com um comando do FSX

Mensagem por joaoantoniofig »

Não é bem assim! Acho podes fazer uma coisa...
Quando tiveres no cockpit 2d pressionas continuamente a SPACEBAR e enquanto a primes utilizas a rodinha do meio do rato para afastara vista.
Outra coisa que podes fazer é clicar varias vezes na tecla w.
Outra coisa ainda é configurar no simulador( assigments keys), os eyeviewe , acho que é assim, respectivamente para cima, lados , baixo e frente e tras.
Não tenho a certeza se este ultimo funciona no cockpit 2d mas creio que n, so no virtual cockpit, mas é fixe porque podes «andar dentro do cockpit e aviao!
Abraço
João António Figueiredo
jccmo
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 7
Registado: quinta nov 19, 2009 12:24 am

Re: Duvida com um comando do FSX

Mensagem por jccmo »

ok ..João obrigado pela dica é mesmo assim o space +roda central do rato acompanhado com a tecla w resolvem o problema muito obrigado.

agora gostava de aproveitar este tópico, porque não gosto de abrir muitos, para por outra duvida só espero que não esteja a violar as regras :)... é o seguinte :
Todas as aeronaves indicam quantas NM faltam para o destino?
é que gostava de ter esse valor na consola para calcular o inicio da descida e na que estou a voar (Boing 737-800 - default) não vejo esse indicador ou não tem ... se puderem ajudar agradeço ...

abraços e bons voos
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Re: Duvida com um comando do FSX

Mensagem por joaoantoniofig »

é assim, nos aviões default, se configurares uma rota no gps vai indicarte lá a disância e o tempo estimado ate ao proximo waypoint, mas ate ao fim da rota so estou msm a ver os aviões mais desenvolvidos e payware, mas posso não me estar a lembrar porque ja não voo com defaults á algum tempo!!