Como Funciona Isto da "Formação"?

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

daniel_pt
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 141
Registado: terça nov 17, 2009 12:35 pm

Como Funciona Isto da "Formação"?

Mensagem por daniel_pt »

Boas...

Ora bem, eu enviei a minha inscrição penso que dia 7 para entrar aqui na frota FSP Virtual e recebi passado uns 2 dias a PM dizendo-me qual o membro que iria andar comigo no servidor. Respondi logo a mensagem, disponibilizei o meu endereço do messenger para mais facilmente combinar a altura em que ambos poderíamos estar online. No entanto, até agora o membro que me foi atribuído não me disse mais nada.

Não quero com isto dizer, que as pessoas têm que estar disponíveis a todo e qualquer momento mal aparece alguém a querer pertencer ao clube até porque sim, há uma vida real lá fora que "consome" tempo e energia. E isso é que conta... (como eu gostava de ainda ser estudante... lol)

De qualquer maneira, se o requerente tem de responder a PM em até 5 dias, quanto tempo terá de esperar por uma resposta para pode juntar-se aqui com o pessoal?

atenção, nada de virem com posts maus, azedos e a mandar vir!!! Eu só quero saber como isto funciona por aqui!! :mrgreen:
Daniel9
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 97
Registado: quarta fev 10, 2010 5:49 pm

Re: como funciona isto da "formação"?

Mensagem por Daniel9 »

Aqui nao funciona por messenger, sacas o skype e adicionas paulo.bruno99 que é o formador.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: como funciona isto da "formação"?

Mensagem por Freeman »

Viva!
Mas o teu nome não está na lista de pilotos em acompanhamento. Qual foi o numero que te foi atribuido? É que também não fazes parte da lista geral de pilotos, pelo menos com o nick daniel_pt.
daniel_pt
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 141
Registado: terça nov 17, 2009 12:35 pm

Re: como funciona isto da "formação"?

Mensagem por daniel_pt »

Tudo bem... Na pm até diz que é necessário o skype, mas penso que seria mais fácil se viesse logo com o endereço da pessoa em questão.

esse membro que me indicas é o único que da formação ou há mais? Porque pelo nome não parece que seja o mesmo que ficou com a minha formação...
daniel_pt
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 141
Registado: terça nov 17, 2009 12:35 pm

Re: como funciona isto da "formação"?

Mensagem por daniel_pt »

Viva...

eu apontei o número mas tenho-o em casa e só mais logo ao fim do dia consigo saber. A não ser que dê pra saber cá no site de alguma forma... Eu registei-me com o meu nick, que é só este, tanto é que recebi a dita pm com as instruções, software e plano de vôo... Eu mais logo já posto aqui qual foi o número que ficou comigo.
Freeman Escreveu:Viva!
Mas o teu nome não está na lista de pilotos em acompanhamento. Qual foi o numero que te foi atribuido? É que também não fazes parte da lista geral de pilotos, pelo menos com o nick daniel_pt.
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: como funciona isto da "formação"?

Mensagem por snitram »

Boas, quanto á tua questao se existe só um formador, nao existe mais um ou dois no posso precisar mas no entanto o que te foi referido é o que dá mais formação.

abraço
daniel_pt
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 141
Registado: terça nov 17, 2009 12:35 pm

Re: como funciona isto da "formação"?

Mensagem por daniel_pt »

@ Freeman: só para completar a informação e responder à tua pergunta. O nº de piloto que me foi atribuido é o FSP766.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: como funciona isto da "formação"?

Mensagem por piuozorio »

Boas,
tive a ver o teu registo e realmente ele foi apagado.
Isto deve-se ao facto do formador não deve ter visto a tua MP e não "activou" para a formação, ao não activar a conta é apagada automaticamente dentro de 5 dias.
Possivelmente pode ter acontecido alguma coisa "pessoal" ao formador que te aceitou para a formação(mas não activou).
Qualquer das formas tudo de resolve, manda-me por MP alguns dados simples: callsign FSP766, país, cidade, email, e data de registo(vi no 1º post dizes dia 7) que eu meto na base de dados.
microbyte
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: segunda set 08, 2008 12:00 am

Re: como funciona isto da "formação"?

Mensagem por microbyte »

Boas.
Peço desculpa, se calhar devia ter aberto um novo tópico.

É o seguinte... Eu estou registado desde 2008-09-08, mas só ultimamente tenho jogado mais FSX, de forma que pretendo iniciar a formação.

Li as regras, e percebo que tem de ser nos 5 dias após o registo.
Gostaria de saber se tenho de me registar novamente...
PTV1p3r
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 15
Registado: domingo mar 06, 2011 4:56 pm

Re: como funciona isto da "formação"?

Mensagem por PTV1p3r »

Ora boas, eu também sou novo por estas andanças e gostaria de receber formação para que possa evoluir também como piloto.

Como é que posso me inscrever nas aulas da academia como já vi aqui pelo forum?

Desde já o meu obrigado
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Re: como funciona isto da "formação"?

Mensagem por Tallas »

Há 4 truques:
Constante comunicação,
Manter uma certa velocidade combinada,
Movimentos cuidadosos,
Curvas feitas devagar.