de nada, mas se calhar esse problema é só no meu pc, ou tambem experimentaste no teu?
Tambem ja tinha feito uns downloads que nao correspondem aos detalhes: http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... 0-tap.html é para o fs9 e diz que é para o fsx.
hum podem dizer que é para o fs2004 ou fs2002 mas estão a funcionar a 100%
esses nao sera retirados dos downloads.
isso foi alguma coisa que nao fizeste bem, porque no meu estao a funcionar bem.
tente ver se nao tem um ficheiro txt com as instruções.
Coloco aqui mais uma dúvida, que é a seguinte:
-Eu tenho o a330 e a350 do FSP instalados. Quando vou a fazer um voo livre, quando escolho a aeronave, na área onde supostamente deveria aparecer o avião, aparece tudo preto. Quando clico em flight now (ou qualquer coisa do género) o fsx fecha-se automaticamente aparecendo o ambiente de trabalho. Isso também acontece com aqueles aviões que já referi que no meu pc nao funcionam (a310 TAP e Sata, e a380 TAP) que estão disponiveis para download aqui no site. Hoje também fiz um download dum antonov an-22, e acontece o mesmo. Já desinstalei os aviões e voltei a instalar e fica tudo na mesma. Há alguma coisa que se possa fazer para que essas aeronaves fiquem operacionais?? Alguma coisa nas configurações??
boas
se te apareçe isso, o problema nao será dos avioes, mas sim do teu fsx, convem reinstalares o fsx a ver se aconteçe a mesma coisa. tenho esses avioes e consigo visualizar e voar com eles.
Problema resolvido, aparece tudo preto na mesma, mas dá para voar perfeitamente, apenas as pinturas demoram um pouco a aparecer. Brigado pela dica!! lo0l!!
-Sabem de algum programa para criar/editar planos de voo???
Aquela dúvida anterior do cenário de lppr, está praticamente resolvida, instalei o sp1 e sp2 e já aparecem ALGUMAS partes com as texturas reais, outras continuam na mesma, mas vou tentar descobrir o problema e mudar o resto com o imagetool.
Alguém sabe de um add-on que consiste em fazer spotting, em ke (por exempl.) colocamos o objecto em qualquer parte do aeroporto com a altitude que quisermos para fotografar/gravas videos dos aviões???
Se houver sem essas opções digam na mesma sff.
Abrçs
Dudu
PS: Não se esqueçam dos pop quiz Aviões/Companhias aéreas
Coloco esta duvida aqui para não criar novo tópico.
Bem, deixei de pilotar no FSX cerca de 1 mês, mas ontem quando fui matar o bichinho num cessna deparei com o problema de a aeronave deixar de trabalhar. Liga-va os motores mas estes tendiam em não ligar. Acontece-me com quases todas as aeronaves isto, excepto com os comerciais. Alguém sabe o porque de não ligarem os motores? Agradecia resposta.