Bilhetes Rock in Rio dia 22 de Maio

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Daniel9
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 97
Registado: quarta fev 10, 2010 5:49 pm

Bilhetes Rock in Rio dia 22 de Maio

Mensagem por Daniel9 »

Tenho 2 bilhetes para dia 22 e estava interessado em trocar por 2 de dia 27, alguem interessado? Tambem posso vender
paga
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: quarta mai 19, 2010 11:08 am

Re: Bilhetes Rock in Rio dia 22 de Maio

Mensagem por paga »

Bom dia,

por acaso ainda tem bilhetes para o dia 22? se sim por quanto os vende?

Luis
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Bilhetes Rock in Rio dia 22 de Maio

Mensagem por Freeman »

Tópico movido para Discussão Geral!!
Daniel9
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 97
Registado: quarta fev 10, 2010 5:49 pm

Re: Bilhetes Rock in Rio dia 22 de Maio

Mensagem por Daniel9 »

paga Escreveu:Bom dia,

por acaso ainda tem bilhetes para o dia 22? se sim por quanto os vende?

Luis
O meu objectivo era vender para poder adquirir 2 para dia 27 . Ou entao trocar por 2 de dia 27.

No minimo vendia a 100€ os 2 , ia perder dinheiro mas pronto
joana
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: quarta mai 19, 2010 4:12 pm

Re: Bilhetes Rock in Rio dia 22 de Maio

Mensagem por joana »

eu tenho 1 bilhete para dia 22 e vendo a 40€ (urgente) lisboa
dmsa
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda set 14, 2009 1:19 pm

Re: Bilhetes Rock in Rio dia 22 de Maio

Mensagem por dmsa »

boas

eu queria dizer que este tópico não tem nada haver com a fsp nem com a aviação.
quando fui eu a criar um tópico a perguntar se alguém estava intersado em ser instrutor de voo da ff team,que tem haver com aviação o meu tópico foi bloqueado,e agora eu pergunto porque que não bloquearam este?eu não estou contra quem fez este tópico ,se tivesse bilhetes para o rock in rio não me importava de ajudar estes membros da fsp.
espero que consigas arranjar os bilhetes...
Daniel9
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 97
Registado: quarta fev 10, 2010 5:49 pm

Re: Bilhetes Rock in Rio dia 22 de Maio

Mensagem por Daniel9 »

dmsa Escreveu:boas

eu queria dizer que este tópico não tem nada haver com a fsp nem com a aviação.
quando fui eu a criar um tópico a perguntar se alguém estava intersado em ser instrutor de voo da ff team,que tem haver com aviação o meu tópico foi bloqueado,e agora eu pergunto porque que não bloquearam este?eu não estou contra quem fez este tópico ,se tivesse bilhetes para o rock in rio não me importava de ajudar estes membros da fsp.
espero que consigas arranjar os bilhetes...
Mas o que é a FF team lol
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Bilhetes Rock in Rio dia 22 de Maio

Mensagem por Freeman »

dmsa Escreveu:boas

eu queria dizer que este tópico não tem nada haver com a fsp nem com a aviação.
quando fui eu a criar um tópico a perguntar se alguém estava intersado em ser instrutor de voo da ff team,que tem haver com aviação o meu tópico foi bloqueado,e agora eu pergunto porque que não bloquearam este?eu não estou contra quem fez este tópico ,se tivesse bilhetes para o rock in rio não me importava de ajudar estes membros da fsp.
espero que consigas arranjar os bilhetes...
dmsa
Como deves entender tu não vais a uma loja de roupa perguntar as pessoas que lá estão se querem ir comprar á tua, acho que parece lógica a razão. Como tu imaginas não soa bem vires ao FSP perguntar ás pessoas quem quer ir para o teu grupo de aviação... digo eu... De qualquer maneira ao contrário de muitos outros posts o teu nunca foi apagado, mas sim bloqueado, logo está disponivel para quem quiser ler.
Tens outras formas de colocar os teus anuncios ao teu grupo, como sendo por exemplo na assinatura.
Nós não vamos ás outras comunidades dizer que precisamos de alguem para fazer algo no FSP, acho que não fica bem e pode ser mal interpretado.

Quanto a este post, como deves ter reparado está na discussão geral ou seja nos assuntos que não cabem em mais categoria nenhuma do nosso forum, ou seja, por outras palavras, no offtopic.

Espero que tenhas ficado esclarecido.
dmsa
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda set 14, 2009 1:19 pm

Re: Bilhetes Rock in Rio dia 22 de Maio

Mensagem por dmsa »

obrigada pela esclarecimento e ja aprendi a liçao mas gostava de salientar que nao me importava de ajudar estes membros .
peço desculpa pelos meu topico