Conta em Férias?

Problemas com o FSPAcars

Moderadores: Comandante, ATC

albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

Conta em Férias?

Mensagem por albatrozpt »

Boas a todos

Adoro jogoar o flight simulator tendo o mais recente X, assim como varios updates, encontrei esta comunidade e inscrevi-me. Mas agora deparo com um possivel problema, por razoes profissionais tenho de ausentar do pais entre 6 a 8 semanas regularmente, logo isto e' mais de 30 dias.
Existe algum modo de poder meter a conta em ferias? ao fim de trinta dias sem jogar ela e' eliminada? ou para contornar este problema, basta fazer o log in navegar dentro da site?
Durante a ausencia tenho net, problema mesmo e' que nao e' possivel jogar o FS

Obrigado pela atencao
Albatrozpt
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: conta em ferias?

Mensagem por piuozorio »

albatrozpt Escreveu:Boas a todos

Adoro jogoar o flight simulator tendo o mais recente X, assim como varios updates, encontrei esta comunidade e inscrevi-me. Mas agora deparo com um possivel problema, por razoes profissionais tenho de ausentar do pais entre 6 a 8 semanas regularmente, logo isto e' mais de 30 dias.
Existe algum modo de poder meter a conta em ferias? ao fim de trinta dias sem jogar ela e' eliminada? ou para contornar este problema, basta fazer o log in navegar dentro da site?
Durante a ausencia tenho net, problema mesmo e' que nao e' possivel jogar o FS

Obrigado pela atencao
Albatrozpt
Boas bem-vindo ao FSP.
É apenas conta de piloto fica suspensa em 60 dias, caso isso aconteça não ha problema basta contactar um administrador para reactivar e volta tudo ao mesmo.
albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

Re: conta em ferias?

Mensagem por albatrozpt »

obrigado pela explicacao, ja fico mais descansado. Aindo por cima so regresso a Portugal a 2 de Setembro...