Apresentação

Outros problemas que não se englobem nos outros Fóruns

Moderadores: Comandante, ATC

Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Apresentação Freeman

Mensagem por Freeman »

Olá a todos!
Chamo-me Pedro Lopes (Freeman aqui no FSP), tenho 30 anos, moro em Carcavelos.
Conheço o FS desde a versão 98, na qual fiz as minhas primeiras experiências no mundo da aviação virtual, tenho andado um bocado afastado deste hobbie, mas espero voltar em força (se o computador ajudar)
Abraços a todos

Pedro "Freeman"

p.s. se este post tiver no local errado, desde já peço desculpa.
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Boas


Sê bem vindo ao mundo FSP Portugal. Acabaste de entrar num site que já está no 22º lugar do http://www.worldwidetopsites.com/php/in.php?id=fspiu




Sapien
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
PBM
Oficial
Oficial
Mensagens: 151
Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am

Mensagem por PBM »

Pedro Freeman....bem vindo e bons voos pelo FSP....
kaos
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 70
Registado: segunda nov 26, 2007 12:00 am

Mensagem por kaos »

Bem vindo!!
:wink:
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Bem vindo ao FSP freeman :)
Bons voos :wink:

8)
flylogan
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 70
Registado: terça out 09, 2007 12:00 am

Mensagem por flylogan »

boas !!!!bem vindo freeman!!!vais curtir o site!!!!1 :D :D


bons voos
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

Bem vindo ao FSP freeman! Bons voos people
Sparow
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: terça mar 25, 2008 12:00 am

Apresentação.

Mensagem por Sparow »

Boas a todos! Acabei de me registar no Fsportugal. Sou um aficionado da aviação. Já jogo flight simulator á já algum tempo, mas nunca online. Agora espero começar. Apenas queria que me dessem uma ajudinha. Eu tenho alguma noção do software que tenho de ter obrigatóriamente mas não tenho a certeza. Se alguem me podesse dizer ao certo qual esse sorftware. E já agora onde posso encontrar algum material onde possa aprender mais alguma coisa, principalmente a nível de comunicações. Queria jogar mas sem desrespeitar as regras que impõem a nível de realismo. Espero uma resposta porque estou em "pulgas" para começar a voar. Já agora outra duvida. Qual a versão do fs que usam?Têm de ser todos iguais, quero dizer têm de usar todos o fsx ou fs2004? Obrigado pela ajuda e até breve.

Bons Voos.
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Boas. Desde ja bem-vindo ao FSP. Todos nos utilizamos FSX (ha 1 ou outra exceçao). Recentemente o servidor FSP deixou de funcionar, nao sei se vamos voltar ou nao e uma qestao de falares com o admin. Mas onde nos jogamos sao servidores FSX ou seja se tens o fs2004 nao podes jogar comnosco. Tambem muitos de nós temos o SP2(service pack2) ou o FSX Acceleration, visto que agora muitos servidores estao mais actualizados. Se tiveres o SP1 nao podes jogar com os que tem SP2.

mas isso podes fazer o download do SP1 e SP2 em fsinsider.com

Quanto ao que precisas ter recomendo um joystick de preferencia com uma rodinha pa controlar a velocidade. Aconselho vivamente o Logitech Attack 3 qe e barato e bom. Quanto ao realismo depende muito. Se jogares sozinho alteras tu o realismo nos servidores, cada servidor tem o seu realismo mas ha factores como o Crash e o Overstress que podes ter independentemente do servidor. Para tirares duvidas e so vires com o pessoal para um servidor e a gente explica-te as coisas. Nao ha nada como o treino. Quando chegamos a este site sabiamos menos que tu mas graças a interajuda melhoramos como pilotos ;)

Fica bem esperamos ver-te por ai a voar.
Ainda tens uma serie de eventos que realizamos frequentemente. Podes consultar na pagina principal.
chus_pt
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 42
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Apresentação

Mensagem por chus_pt »

Boa tarde,

Venho so por este meio dar as boas vindas a malta do FSP. Inscrevi-me a pouco tempo e vou me concentrar em fazer horas de voo em voos de curta duracao para me ambientar.
Quando sentir me apto para jogar Online lá irei atrapalhar os Ceus!


Os meus parabens pelos excelentes tutoriais presentes no forum, bastante intuitivos e de simples apresentação.


Cumprimentos
ALoureiro
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 71
Registado: terça nov 06, 2007 12:00 am

Mensagem por ALoureiro »

Ora viva, uma boa estadia e uns optimos voos :D
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Mensagem por joaoantoniofig »

espero que gostes da nossa comunidade FSP, mais conhecida, entre nós como a Familia FSP!!!
lol :lol:
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Benvindo Á Familia!!! :D :D
O padrinho é o gajo da mesa do canto, com o charruto na boca.
:D :D
Abraços

Pedro "Freeman"