Airbus A320 Wilco

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

SaiT
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 24
Registado: segunda fev 22, 2010 5:02 pm

Airbus A320 Wilco

Mensagem por SaiT »

Boa noite pessoal,

Ando a tentar saber pilotar o Air Bus A320 da Wilco mas tenho uma duvida que é um bocado parva e está a irritar-me um bocado.
Já tive a ler o manual e a ver alguns videos no You Tube mas mesmo assim ainda não consigo ligar o FMGC!! Vocês sabem como se liga? Eu sei que tenho que ter a energia do avião toda ligada e supostamente é carregar no botão INIT ou na combinação CTRL I mas não liga. Está sempre a preto :evil:
Podem ajudar?





Abraço,
SaiT
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Air Bus A320 Wilco

Mensagem por snaketutor »

SaiT Escreveu:Boa noite pessoal,

Ando a tentar saber pilotar o AirBus A320 da Wilco mas tenho uma duvida que é um bocado parva e está a irritar-me um bocado.
Já tive a ler o manual e a ver alguns videos no You Tube mas mesmo assim ainda não consigo ligar o FMGC!! Vocês sabem como se liga? Eu sei que tenho que ter a energia do avião toda ligada e supostamente é carregar no botão INIT ou na combinação CTRL I mas não liga. Está sempre a preto :evil:
Podem ajudar?





Abraço,
SaiT

Viva,
no FMC tens la um botao branco redondo. faz roda-lo para dar brilho ao lcd

um aparte :D AIRBUS e nao AIR BUS.
SaiT
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 24
Registado: segunda fev 22, 2010 5:02 pm

Re: Air Bus A320 Wilco

Mensagem por SaiT »

Estava mesmo a ver que só podia ser algo muito básico lol.
Já agora tenho mais uma pergunta. Eu sei que neste tipo de aviões temos que inserir tudo no computador de bordo,destino , velocidade , distancia , altitude etc... Mas no avião default como por exemplo o AirBus A321 se estiver carregado um plano de voo por IFR e se quisermos podemos alterar a velocidade a altitude no Autopilot. Como é que podemos fazer isso no Airbus a320 da wilco? é que sempre que tento alterar a velocidade no Autopilot não consigo e mesmo o Heading também não...carrego nos botões e não acontece nada.
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Air Bus A320 Wilco

Mensagem por snaketutor »

carregas com o botão do lado direito sobre a roda do HDG ou do SPEED e alteras manualmente, no autopilot. para voltares a meter em automatico carregas com o botão do lado esquerdo sobre a roda.
SaiT
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 24
Registado: segunda fev 22, 2010 5:02 pm

Re: Airbus A320 Wilco

Mensagem por SaiT »

Estava mesmo a ver que só podia ser algo muito básico lol.
Já agora tenho mais uma pergunta. Eu sei que neste tipo de aviões temos que inserir tudo no computador de bordo,destino , velocidade , distancia , altitude etc... Mas no avião default como por exemplo o AirBus A321 se estiver carregado um plano de voo por IFR e se quisermos podemos alterar a velocidade a altitude no Autopilot. Como é que podemos fazer isso no Airbus a320 da wilco? é que sempre que tento alterar a velocidade no Autopilot não consigo e mesmo o Heading também não...carrego nos botões e não acontece nada.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Airbus A320 Wilco

Mensagem por piuozorio »

snaketutor Escreveu:carregas com o botão do lado direito sobre a roda do HDG ou do SPEED e alteras manualmente, no autopilot. para voltares a meter em automatico carregas com o botão do lado esquerdo sobre a roda.
SaiT
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 24
Registado: segunda fev 22, 2010 5:02 pm

Re: Airbus A320 Wilco

Mensagem por SaiT »

Ok obrigado.

Sabes se é possivel inserir apenas o local de partida e de chegada e depois fazer tudo manual ,a altitude e velocidade e o avião em piloto automatico seguir a rota?
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Airbus A320 Wilco

Mensagem por snaketutor »

SaiT
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 24
Registado: segunda fev 22, 2010 5:02 pm

Re: Airbus A320 Wilco

Mensagem por SaiT »

Obrigado.

Esses videos já estão a ajudar-me bastante.








Abraço,
SaiT