[DESACTUALIZADO] INFO Pilotos-Envio de PIREPS para Aprovação

Problemas com o FSPAcars

Moderadores: Comandante, ATC

ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

[DESACTUALIZADO] INFO Pilotos-Envio de PIREPS para Aprovação

Mensagem por ELCarma »

Vamos tentar dar uma vista de olhos ao PIREP antes de fazer "FILE PIREP" .

Tem se verificado em alguns PIREPS para aprovação a ausência de informação da chegada ao destino, como tal são rejeitados com uma notificação. (a info de Chegada qnd detectada existe no Kacars e por outras palavras também no FSPassengers )

Indicar apenas Landing rate 60ft/min com Pause Unpause Pause Unpause 4 vezes de seguida n chega...
.

Infelizmente ninguém é advinho, e as linhas do PIREP são tudo o q temos para Aceitar/Rejeitar os vôos.
Obrigado pela vossa ajuda.
Bons Voos...
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: INFO Pilotos - Envio de PIREPS para Aprovação

Mensagem por Dudu13 »

Peço desculpa, mas não percebi mto bem a parte do:
-"Indicar apenas Landing rate 60ft/min com Pause Unpause Pause Unpause 4 vezes de seguida n chega... "
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: INFO Pilotos - Envio de PIREPS para Aprovação

Mensagem por ELCarma »

N se trata do pause unpause... nem do landing/rate ... apenas da ausencia de info de chegada ao destino no PIREP. :wink:

Exemplo no Kacars:

21h30 - Arrived «««« ausencia disto

:wink:
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: INFO Pilotos - Envio de PIREPS para Aprovação

Mensagem por piuozorio »

Dudu13 Escreveu:Peço desculpa, mas não percebi mto bem a parte do:
-"Indicar apenas Landing rate 60ft/min com Pause Unpause Pause Unpause 4 vezes de seguida n chega... "
Penso que ele quer dizer, há logs que repete-se muitas vezes pause e unpause mas pelo que ja ouvi existe outras companhias com esse problema "bug" ou tambem dizem que pode ser devido ao piloto ir ver o "mapa" no fsx ou setting etc... durante o voo.

Tambem já vi logs sem:
...
[08:57] - Taxiing to Gate
[09:01] - Arrived
[09:01] - Max Sim Rate: 1x
[09:01] - kACARS_Free Version 1.0.0.8
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: INFO Pilotos - Envio de PIREPS para Aprovação

Mensagem por Dudu13 »

ah, ok, ja percebi. Eu fui ver os meus logs, e a verdade é que eu consulto o mapa algumas vezes por voo, e em nenhum dos logs aparece "pause" "unpause".

abrçs,

dudu
daniel_pt
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 141
Registado: terça nov 17, 2009 12:35 pm

Re: INFO Pilotos - Envio de PIREPS para Aprovação

Mensagem por daniel_pt »

O pause aparece quando se muda settings ou se pausa mesmo. Ver o mapa, não acusa anda no log.

Agora isso do "Arrived". É certamente algum bug do kAcars. Tenho um log rejeitado por falta da linha que denuncia a chegada à gate que não corresponde à verdade. Fiz todo o processo de taxi para a gate escolhida pelo ATC e apenas aí, com o parking brake activado, parei de guardar as informações do voo no kAcars.

Acho que era preciso verificar se isto é efectivamente algum tipo de bug existente no kAcars e o porque da ausência das linhas de Taxiing to gate e Arrived.

Quanto a mim, embora tenha o log rejeitado, sei que fiz tudo correctamente... :)
bagun
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 37
Registado: quarta jan 13, 2010 10:37 pm

Re: INFO Pilotos - Envio de PIREPS para Aprovação

Mensagem por bagun »

Também estou com esse problema. Tive um voo rejeitado penso que tenha sido por causa disso. Agora fiz outro e correu tudo bem... lá ver no que dá...
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Re: INFO Pilotos - Envio de PIREPS para Aprovação

Mensagem por joaoantoniofig »

Também tenho esse problema é realmente estranho este bug!
Era bom se conseguissem resolver este bug porque é desgradavel após um voo este ser rejeitado devido a esse motivo!
Abraço a todos
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Re: INFO Pilotos - Envio de PIREPS para Aprovação

Mensagem por Tallas »

As vezes faço isso antes de aterrar mesmo mas é por causa dos fps de 4 que me breikava tudo mas agr ja nao.