Vou reservar este espaçinho aqui para as nossas sugestões de aeronaves que gostariamos de ver na VA bem como rotas.
Para os aviões: Serão aceites as sugestões para apreciação dos aviões através dos modelos, exemplo: C208B , ERJ145 Serão rejeitadas as sugestões de aviões sem potencial de virem a ser usados na VA, ou que se afastem das regras/configurações da própria VA, exemplo : AirCreation , Helicopteros, Planadores...
Para as rotas:
Serão aceites sugestões para rotas pelo seu departure ICAO e arrival ICAO, exemplo: LPPT-LPFR
Serão aceites rotas associadas a modelos de aviões , estes podem já constar na VA ou novos como sugestão. , exemplo: ERJ145 - LPMA-LPPT
As sugestões serão avaliadas e aplicadas progressivamente na VA.
Bons Voos...
O Boeing 767 da Level D nao sei se tem paintkit, mas eu pessoalmente gostava que fizesse parte da frota.
A rota pode ser uma Intercontinental. De vez em quando vem a Lisboa um 767 da North American Airlines.
Mas julgo quer a pintarem mais aviões, esses tenham que ser da vontade de muita gente, caso contrário correm o risco de estar a pintar aviões apenas para uma pessoa.
Faço minha a sugestão do Pedro (Freeman), ou antes, apoio a sugestão dele.
E agora em jeito de cunha apelo ao El Carma (INEM) e aos seus conhecimentos para...
Abraços
"Ladies and Gentlemen Welcome aboard this flight"...and so on and so on...lol
Como todos sabemos existem muitos pilotos (eu incluido ) que usam tambem o FS9 ou apenas este mesmo que concerteza gostariam de poder participar e assim tambem ajudar a que a NOSSA VA continue a "escalada" até ao topo das melhores Virtual Airliners por isso penso que (se possivel for ...claro) se poderia "pintar" alguns avioes para o dito cujo FS9...como poe ex.
737/800 PMDG
737/800 ifly
747/400 PMDG (a MINHA RAINHA... )
767/300 Level D
e claro...Wilco"s"
As rotas deixo para quem tiver ideias...(talvez tenha algumas mas agora nao me lembro... )