Daniel Costa photography on DevianART

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Daniel Costa photography on DevianART

Mensagem por SirDaniel »

Olá, deixo-vos aqui o meu perfil do devianART, é um site onde fotógrafos amadores, profissionais, etc, põe fotos e trabalhos de vários tipos, onde se pode comentar, fazer críticas, comprar, etc.

http://danielcosta95.deviantart.com

No meu perfil podem encontrar fotos de quando faço spotting, de vários tipos, fotos em macro, uma grande variedade.
Comecei a semana passada, mas á medida que passa começa a haver pessoas que começam a gostar do meu empenho no DA.

Comentem e façam críticas as minhas fotos :wink:

Deixo-vos aqui algumas que estão lá e espero que gostem.
taking_a_sneak_by_danielcosta95-d333uft.jpg
rescue_helicopter_by_danielcosta95-d338x90.jpg
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Daniel Costa photography on DevianART

Mensagem por Dudu13 »

Gostei bastante das tuas fotos, não só das que postaste aqui, mas também as da tua galeria da DevianArt. aa)
Desde há uns tempos para cá, tenho andado com a panca de fotografar fenómenos meteorológicos, desde pequenas nuvens, a alguns relâmpagos em dias de tempestade (é pena é que sejam poucos :lol: ), talvez um dia também crie uma conta nesse site para as colocar lá.

Continuação de boas shots :D

Abraços
Última edição por Dudu13 em quinta nov 25, 2010 11:57 pm, editado 1 vez no total.
Daniel9
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 97
Registado: quarta fev 10, 2010 5:49 pm

Re: Daniel Costa photography on DevianART

Mensagem por Daniel9 »

Nome e Contacto da rapariga? :twisted:

Belas fotos, parabéns, continua a tirar mais
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Daniel Costa photography on DevianART

Mensagem por Freeman »

Boas fotografias Daniel.
Concerteza terás o Photoshop ou outro parecido e acho que deves tirar proveito dele, pois melhora muito as fotografias.
Aconselho-te o uso do Lightroom da Adobe para trabalhares as fotografias em termos de efeitos na cor. E luminosidade.
Continua!!
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Daniel Costa photography on DevianART

Mensagem por SirDaniel »

Boase obrigado pessoal!
Desde há uns tempos para cá, tenho andado com a panca de fotografar fenómenos meteorológicos, desde pequenas nuvens, a alguns relâmpagos em dias de tempestade (é pena é que sejam poucos :lol: ), talvez um dia também crie uma conta nesse site para as colocar lá.
Não sei porque é que ainda não crias-te :wink:
Nome e Contacto da rapariga? :twisted:
Sinceramente não me lembro do nome, foi num workshop na media markt no Porto.
Concerteza terás o Photoshop ou outro parecido e acho que deves tirar proveito dele, pois melhora muito as fotografias.
Aconselho-te o uso do Lightroom da Adobe para trabalhares as fotografias em termos de efeitos na cor. E luminosidade.
Sim uso photoshop, aos poucos estou a começar a mexer melhor com aquilo, para já só mexo em coisas básicas, mas ás vezes ponho-me a experimentar e por exemplo nessa da água foi quando descobri aquela ferramenta da "exposure" e tal, mas nada demais. Mas vou pesquisar e experimentar esse programa. :)

Mais uma vez, obrigado pelo positive feedback malta. :wink:

Abraços
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Re: Daniel Costa photography on DevianART

Mensagem por Tallas »

Mt boas, Parabens :wink: