Sons conflictuosos

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

dani00
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 13
Registado: quarta out 20, 2010 1:56 am

Sons conflictuosos

Mensagem por dani00 »

Boa noite senhores pilotos,

Algum de vocês costuma voar e ouvir música num player auntónomo ao mesmo tempo? Se sim, quando mudam de aplicação com o FS a correr no fundo e depois voltam a ele, a música não fica praticamente muda? :?:
Pode parecer estúpido mas isto a mim irrita-me profundamente! Ter que andar sempre a repor o volume no misturador do windows anda a dar comigo em doido, e depois claro, os passageiros queixam-se de turbulência :D
Alguém me pode dar uma luz sobre isto? Uso o Win7 x64 e o player é o MediaMonkey.

Cumprimentos,
Daniel Fernandes
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: Sons conflictuosos

Mensagem por ELCarma »

Deve ser algum auto-ajuste do volume que está activado no Windows7 e/ou player.
Na coluna branca que existe na barra do Windows, em baixo à direita ao lado do relógio, clicka com o botão direito e entra em "playback devices" (reprodução), certifica-te que tens bem escolhido o dispositivo default para a saída de som (headsets ou colunas).

Podes aproveitar e na mesma janela tens em cima "Comunicações" e confirma se o visto está na posição "Do nothing" (Não fazer nada) pois pode estar a interferir nos volumes de aplicações diferentes.

Se coiso e tal n der em nada, investiga sobre drivers de som actualizados para a tua placa de som.
Não se deve usar drivers velhos ou os OEM/default da Microsoft. Poderás ver a info do driver, clickando com o botao direito do rato em cima de um dispositivo de som e ver em Propriedades... se disser Microsoft então são drivers OEM/default , e devem ser actualizados qnt antes.
dani00
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 13
Registado: quarta out 20, 2010 1:56 am

Re: Sons conflictuosos

Mensagem por dani00 »

Para já parece que essa parte nas "Comunicações" está a resultar :D Obrigadíssimo! Se for sol de pouca dura volto a dizer qualquer coisa.