Horas de Simulação

Aviões para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

joaca1111
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 13
Registado: domingo dez 26, 2010 1:27 pm

Horas de Simulação

Mensagem por joaca1111 »

boas tardes diretores e moderadores e caros cmtes, eu venho aqui por uma duvida,
sobre as 5 horas de simulaçao, e depois aparece a palavra passe para entrar na vossa sala, eu ja tenho algumas horas mas como faço para que voces tenham acesso as horas que eu faço simulaçao, para que realmente possam contar?? onde é que eu posso voar ??
é so a partir do registo que elas sao contadas??
agradecia alguma informaçao para o meu maisl por favor.
entretanto vou ja começar a fazer umas horitas.......
que Icaro vos acompanhe.......
agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Re: horas de simulaçao

Mensagem por agv200 »

Primeiro que tudo tens de estar registado como piloto.
De seguida de seres aprovado diriges-te a central piloto (FSP VIRTUAL), tens de estar com o login feito para acederes há central.
Depois de lá estares sacas os programas que estão lá linkados o FSUIPC e FSPACARS.
De seguida instalas estes mesmos programas.
Configuras o FSPACARS, podes encontrar um tutorial no forum.
Configuras os FSPACARS, para poderes fazer as 5horas de voo e todas as horas seguintes...

PS: Para que as horas contem tens de ter obrigatoriamente os 2 porgramas (FSUIPC)que faz a conexão entre FSPACARS e o site),(FSPACARS) que regista-te os "eventos" passados durante a tua "viagem")

PODES VOAR EM FREE FLIGHT


Espero ter sido esclarecedor,qual quer outra questão podes-me perguntar via MP (mensagem privada),
André Orly , Boas Festas