Como Jogar em MP

Discussão sobre o modo multiplayer do servidor oficial FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

Bombardier
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 31
Registado: segunda dez 13, 2010 10:54 pm

Como Jogar em MP

Mensagem por Bombardier »

boas pessoal o meu nome é Fernando e gostaria de saber cm m posso juntar a vcs em modo multiplayer...sei k sao precisas algumas horas d voo e algumas liçoes axam k m podem ajudar??
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: como jogar em MP

Mensagem por snitram »

Bombardier Escreveu:boas pessoal o meu nome é Fernando e gostaria de saber cm m posso juntar a vcs em modo multiplayer...sei k sao precisas algumas horas d voo e algumas liçoes axam k m podem ajudar??

boas primeiro que tudo tens de te registar como piloto aqui no FSP e depois na parte do FSPVa tens la todas as informaçoes...

Um abraço e sê bem vindo :lol:
Bombardier
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 31
Registado: segunda dez 13, 2010 10:54 pm

Re: como jogar em MP

Mensagem por Bombardier »

eu acho k ja estou registado pelo menos tenho pass e nick agora n sei se é o registo correcto
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: como jogar em MP

Mensagem por snitram »

Bombardier Escreveu:eu acho k ja estou registado pelo menos tenho pass e nick agora n sei se é o registo correcto
boas, estas registado aqui neste link?
-> http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... gistration

aqui é o registo da Va, é um registo diferente do forum


abraço
Bombardier
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 31
Registado: segunda dez 13, 2010 10:54 pm

Re: como jogar em MP

Mensagem por Bombardier »

boas fabio

sim ja estou registado nesse link estou a espera de ser contactado por 1 admin....pensei k n estava mas estou...se m puderes ajudar eu tenho o sp1 e sp2 instalado mas sao precisos mais uns programas pra jogar isto podes m facultar??n é preciso o aceleration pois n??d qualquer maneira hei de o comprar....qnd puderes diz qqr coisa..abraço
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: como jogar em MP

Mensagem por snitram »

Bombardier Escreveu:boas fabio

sim ja estou registado nesse link estou a espera de ser contactado por 1 admin....pensei k n estava mas estou...se m puderes ajudar eu tenho o sp1 e sp2 instalado mas sao precisos mais uns programas pra jogar isto podes m facultar??n é preciso o aceleration pois n??d qualquer maneira hei de o comprar....qnd puderes diz qqr coisa..abraço

Boas, os unicos programas que precisas é transferires o FSInn e o FSCopilot, e leres bem os tutoriais para a programação do server, tens de ter as 5 horas para depois teres acesso a uma password bem como necessitas de fazer o teste de piloto.

Abraço
Bombardier
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 31
Registado: segunda dez 13, 2010 10:54 pm

Re: como jogar em MP

Mensagem por Bombardier »

boas fabio novamente a xatear

ja sakei us progs k dissest mas axo k é referente a vatsim pk na isntalaçao pede pra meter pass e mais qqr coisa relacionado com...e n sei s a versao é a mais recente visto k li algumas coisas sobre u desenvolvimento destes msms progs...gostaria d uma ajuda mais directa pra poder configurar esta cena toda pra m poder juntar a vcs...pelo menos começar por algumas duvidas k tenho...k dizes axas possivel??
abraço
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: como jogar em MP

Mensagem por snitram »

Bombardier Escreveu:boas fabio novamente a xatear

ja sakei us progs k dissest mas axo k é referente a vatsim pk na isntalaçao pede pra meter pass e mais qqr coisa relacionado com...e n sei s a versao é a mais recente visto k li algumas coisas sobre u desenvolvimento destes msms progs...gostaria d uma ajuda mais directa pra poder configurar esta cena toda pra m poder juntar a vcs...pelo menos começar por algumas duvidas k tenho...k dizes axas possivel??
abraço

Boas quanto á vatsim penso que podes passar a frente não necessitas de preencher, para configurares tudo o resto relativo ao FSP tens este tutorial -> http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... fsinn.html feito pelo Elcarma que explica tudo.
as duvida vêem com o tempo se tiveres skype manda-me uma pm para me dares o teu nick de la para adicionar.

abraço
Bombardier
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 31
Registado: segunda dez 13, 2010 10:54 pm

Re: copilot e fsinn

Mensagem por Bombardier »

boas outra vez ppl

eu tenho o windows 7 e o fsx quando instalei o fsinn e o copilot quando abro o fsx aparece-m este erro:

FSFDT control panel

component'COMDLG32.OCX' or one of its dependecies not correctly registered:a file is missing or invalid


uma ajudita era bem vinda....
R-Hondista
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: segunda jan 17, 2011 7:31 pm

Re: como jogar em MP

Mensagem por R-Hondista »

Aproveito este tópico para perguntar se alguém me pode dar umas dicas online visto que não pesco nada disto da aviação virtual e gostava de me iniciar nisto. Há algum servidor sem pass ou assim para o pessoal receber umas dicas?


Cumprimentos