Criar um voo

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Criar um voo

Mensagem por mfua »

Boas amigos!

O meu nome é Marco Ribeiro , sou do Porto.

Estou aqui a pouco tempo mas já fiz 4 voos aa), o que me trouxe aqui foram umas perguntas que queria colocar;

1ª Porque só temos cerca de 9 voo para escolher por dia, e não vão de PT nem saem de PT?

2ª Como posso fazer voos provenientes de PT ou que venham de outras origens para PT?

3ª Posso criar um voo e introduzir no FSPAcars ?

4ª Como posso fazer um voo de longo curso: Ex:( LPPT - -> KJFK ) ou vice versa ?

Alguem me pode responder ?
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Criar um voo

Mensagem por Dudu13 »

Penso que o que estejas à procura está AQUI
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Criar um voo

Mensagem por piuozorio »

Boas,
bem-vindo à comunidade FSP.

O problema pode e de certeza que está aqui
Isto é para os voos da companhia(os que se podem reservar).
-A lista de voos para reserva aparecem apenas os do dia, ou seja, os de hoje terça-feira. Temos cerca de 1000 planos na base dados.
-Também acontece que alguns já podem estar reservados por outro piloto(reservas duram max 12h), e assim esses também não aparecem.
-Tens ainda o problema das horas/ranks, aviões de longo curso esquece, tens de ter mais horas de voo http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... x.php/Rank
-Na frota por cima de cada imagem http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... =frota_fsp
podes ver que diz o rank necessário para poder voar.

Para voos charter (voos não programados).
-Podes fazer um voo qualquer, com avião qualquer, aeroportos, altitudes, rotas etc
-Estão isentos de serem rejeitados(só se for um log tipo touchdown -12000), é descontado €100 ao piloto(por ser voo charter).
-Em anexo neste post http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... 525#p18525
está um tutorial em pdf de como fazer um voo charter.

Alguma dúvida apita 8)
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: Criar um voo

Mensagem por mfua »

Thanks Boss... hh)
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: Criar um voo

Mensagem por mfua »

Só mais uma pergunta...
Porque não há, mesmo para Comandante, o 747 e para oficial 737, visto serem aviões que circulam n nosso espaço aéreo ?

Abraço!!
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Criar um voo

Mensagem por Dudu13 »

Não sei se respondo à tua pergunta, mas eu em segundo oficial já podia voar com o 737 (penso eu), e neste momento sou oficial e já posso voar com 747 (só não posso voar com a380, penso eu). Sinceramente não percebi muito bem a tua pergunta :oops:
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: Criar um voo

Mensagem por snitram »

Boas, os aviões penso que estejam distribuídos em relação as horas que tenhas voadas na companhia, pelo que um piloto que só pode voar cessna não vai voar 737 ou 747 porque não tem o que é necessário, na realidade um piloto tem que fazer um type rating para poder voar certo avião... o mesmo acontece aqui mas em vez de fazeres um type rating tens de ter horas suficientes para isso...


Abraço
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: Criar um voo

Mensagem por mfua »

snitram Escreveu:Boas, os aviões penso que estejam distribuídos em relação as horas que tenhas voadas na companhia, pelo que um piloto que só pode voar cessna não vai voar 737 ou 747 porque não tem o que é necessário, na realidade um piloto tem que fazer um type rating para poder voar certo avião... o mesmo acontece aqui mas em vez de fazeres um type rating tens de ter horas suficientes para isso...


Abraço
Fabio até ao type rating eu já sabia...só não sabia era como voar aqui outro tipo de aeronave.
Mas já estou elucidado. Tenho que fazer horinhas no A318.

Obrigado pelas respostas 3333ch
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Criar um voo

Mensagem por Dudu13 »

Aproveito e faço também uma pergunta, existe a textura FSP para Airbus A333 da Wilco?