Pausa durante o voo

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

Yikes
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 7
Registado: quarta jan 26, 2011 4:33 pm

Pausa durante o voo

Mensagem por Yikes »

Antes de mais os meus parabéns a toda a administração pelo excelente trabalho aqui realizado.. Ainda sou novo por aqui mas aparenta estar tudo muito bem estruturado. Já li diversos tuturials e tópicos no fórum mas ainda tenho algumas pequenas dúvidas por esclarecer. Para já deixo aqui uma delas, as outras ficam para depois.. É o seguinte: Se durante um voo, eu tiver um súbita vontade de ir ao WC?? Posso pausar o voo? o log será aceite? Quem diz WC diz outras situações semelhantes, que impliquem pequenas pausas no voo..
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Pausa durante o voo

Mensagem por Dudu13 »

Penso que sim, desde que nao aconteça ISTO...
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Pausa durante o voo

Mensagem por Freeman »

Há muitas formas de pausar o voo, uma delas é, como todos sabem, carregar no P, outra das formas é abrir uma janela da barra superior.
Embora não seja aconselhado, se tiveres que o fazer por alguma razão, nada te impede. No entanto se achares que a pausa vai demorar algum tempo e se estiveres a fazer um voo para a nossa VA, podes sempre colocar nos Comments do log, que tiveste que te ausentar por razões de força maior. (seja ela qual for)
Felizmente situações como a que o Dudu colocou não acontecem com muita frequencia. Á semelhança da aviação real, aqui raramente á choque entre dois aviões no ar. Já no chão...
Yikes
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 7
Registado: quarta jan 26, 2011 4:33 pm

Re: Pausa durante o voo

Mensagem por Yikes »

Obrigado pelo rápido feedback.. A minha dúvida surge porque nestes dois voos que fiz notei que as pausas vem referidas no log, mas não foram pausas, é o meu anti-vírus que por vezes abre um pop-up, o jogo minimiza e automaticamente pausa..lol é chato, tou a tentar resolver o problema mas ainda não consegui..
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Pausa durante o voo

Mensagem por Dudu13 »

Mas há uma maneira de quando minimizas o FS não seja colocada pausa automaticamente, basta ires a Settings -> General -> e retiras o visto do 'Pause on task switch' ;)
Yikes
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 7
Registado: quarta jan 26, 2011 4:33 pm

Re: Pausa durante o voo

Mensagem por Yikes »

hmm ia se calhar vou fazer isso.. não é que aconteça com muita frequência mas é melhor prevenir. obrigado.