Iniciante

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

pedromirra
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 9
Registado: terça jan 11, 2011 5:01 pm

Iniciante

Mensagem por pedromirra »

Viva a todos,

Já ha muitos anos que tento aprender a pilotar no FSX.
No entanto cedo desistia...

São inumeras coisas que me faziam perder o interesse

Agora estou decidido a aprender alguma coisa, e gostava que me indicassem por onde começar...

É que já levanto uns avioes nomeadamente o a321, aterrar nunca consigo ...
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Iniciante

Mensagem por Freeman »

pedromirra Escreveu:Viva a todos,
Já ha muitos anos que tento aprender a pilotar no FSX.
No entanto cedo desistia...
São inumeras coisas que me faziam perder o interesse
Agora estou decidido a aprender alguma coisa, e gostava que me indicassem por onde começar...
É que já levanto uns avioes nomeadamente o a321, aterrar nunca consigo ...
Benvindo ao FSP.
Depois de se ganhar o "jeito" dificilmente se largam os aviões. No entanto, no meu ponto de vista, aprender a voar é com os pequenos, depois de se saber aí sim, The Big Ones!
Fozkas
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 9
Registado: segunda dez 13, 2010 9:17 am

Re: Iniciante

Mensagem por Fozkas »

boas e bem vindo!
jogas só com teclado ou joystick? eu também tinha esse problema mas depois de comprar um facilmente evolui muito mais(principalmente aterragens
pedromirra
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 9
Registado: terça jan 11, 2011 5:01 pm

Re: Iniciante

Mensagem por pedromirra »

Fozkas Escreveu:boas e bem vindo!
jogas só com teclado ou joystick? eu também tinha esse problema mas depois de comprar um facilmente evolui muito mais(principalmente aterragens


nem com teclado nem joystick,, e com o comando da XBOX, e principalmente os Boeing, não consigo ter muita estabilidade , muito menos aterrar , so mesmo o airbus a321 penso eu é que de vez em quando tenho sucesso


PS.apesar de ter um processador i5 e uma nvidia de 1GB ddr3, o jogo de vez em quando "crasha" ,
estou a correr o jogo no Win7 será por isso? é que tive que instalar o directx9.
inclusive o jogo aparece em 4:3...

:S

c
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Iniciante

Mensagem por Freeman »

Esquece os comandos XBOX, PS2, PS3, etc..
Se queres voar como deve ser perde o amor a 15 euros e compra um joystick.
pedromirra
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 9
Registado: terça jan 11, 2011 5:01 pm

Re: Iniciante

Mensagem por pedromirra »

Freeman Escreveu:Esquece os comandos XBOX, PS2, PS3, etc..
Se queres voar como deve ser perde o amor a 15 euros e compra um joystick.
por acaso controla-se muito melhor com o comando do que com o teclado... mas obrigado pela dica :)
dielmar
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: quarta jan 14, 2009 7:03 pm

Re: Iniciante

Mensagem por dielmar »

Eu já tenho um joystick, mas tenho uma grande dificuldade em aterrar também. Sabem algum manual q eu possa comprar, se possivel em portugues?????
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Iniciante

Mensagem por Freeman »

dielmar Escreveu:Eu já tenho um joystick, mas tenho uma grande dificuldade em aterrar também. Sabem algum manual q eu possa comprar, se possivel em portugues?????
Começa com aviões mais pequenos. Ajuda muito e é assim que se começa!
dielmar
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: quarta jan 14, 2009 7:03 pm

Re: Iniciante

Mensagem por dielmar »

Exacto, eu devia ter começado por aí e é isso que vou fazer.
PrestovaT
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 11
Registado: segunda jul 04, 2011 2:36 am

Re: Iniciante

Mensagem por PrestovaT »

Também sou um nabo a pilotar e também já dei muitas cabeçadas até aprender qualquer coisa disto. Um conselho neste caso de nabo para nabo :D , é experimentar aterrar numa pista com ILS (Cat3 pref). Como é Autoland só tens que apanhar o ILS e praticamente sentares-te relaxadamente no sofá a ver o avião a aterrar. Só tens que te preocupar quando a roda bate no chão. Que me lembre Viena por exemplo tem ILS (cat3). De qualquer forma um joy é uma graaaaaaande ajuda. Jogar FSX com um comando de playstation é como jogar Quake com um Yoke! :lol:

Abraço,
Pipuhh
Oficial
Oficial
Mensagens: 178
Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm

Re: Iniciante

Mensagem por Pipuhh »

pedromirra Escreveu:
Fozkas Escreveu:boas e bem vindo!
jogas só com teclado ou joystick? eu também tinha esse problema mas depois de comprar um facilmente evolui muito mais(principalmente aterragens


nem com teclado nem joystick,, e com o comando da XBOX, e principalmente os Boeing, não consigo ter muita estabilidade , muito menos aterrar , so mesmo o airbus a321 penso eu é que de vez em quando tenho sucesso


PS.apesar de ter um processador i5 e uma nvidia de 1GB ddr3, o jogo de vez em quando "crasha" ,
estou a correr o jogo no Win7 será por isso? é que tive que instalar o directx9.
inclusive o jogo aparece em 4:3...

:S



já o pc da minha namorada tbm é I5 1GB DDR3 e tou com o X em LPPR e tenho 14 15 frams -.- enfim ..

c

teres o win7 ou XP é a mesma coisa simplesmente no win7 aconcelho-te a instalar tudo como administrador !

essa configuraçao de 4:3 vais as opccoes do X que dá para mudar isso ...
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: Iniciante

Mensagem por mfua »

pedromirra Escreveu:
Fozkas Escreveu:
PS.apesar de ter um processador i5 e uma nvidia de 1GB ddr3, o jogo de vez em quando "crasha" ,
estou a correr o jogo no Win7 será por isso? é que tive que instalar o directx9.
inclusive o jogo aparece em 4:3...

:S

c
Notas diferença entre o windows 7 64Bits se tiveres mais de 4Gb de ram, se tiveres 4 gb o windows Xp 32Bit é mais rápido e é mais leve que wind 7 32bit

Em relação aos crashes, descarrega estes dois ficheiros e instala.

UIAutomationCore.dll é só colares no directório do jogo.
UIAutomationCore.rar
FS_Registry_Repai é só instalar.
FS_Registry_Repair.rar
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.