ADMINS - Aprovar/Rejeitar logs

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

ADMINS - Aprovar/Rejeitar logs

Mensagem por piuozorio »

Boas tardes,
quero deixar aqui este post para alertar a quem aprova/rejeita os logs que tenham atenção:
-Foram aprovados logs (VA) por exemplo da Easyjet feitos com aviões da Air China.
-Criei um Analize Log foi para ajudar a detectar falhas no log mas não quer dizer que é 100% fiel, convem que se veja o log sempre.
Eu sei que é um pouco chato mas se não quiserem analizar "manualmente" deixem estar que eu proprio analizo.
Não é correcto estar a criar regras e Analizers para depois não saberem as regras e aprovam tudo ou aprovam/rejeitam mal.
Tenho recebido algumas queixas dos pilotos por logs aprovados que deviam ser rejeitados e vice versa.
Não estou a criticar ninguem directamente, apenas estou a alertar para que haja mais atenção.

Para ser sincero por vezes sinto-me sozinho a orientar o site, amigos que criei não ajudam, e sozinho não consigo fazer tudo.
Desculpem este desabafo mas é a realidade, existe muita coisa por fazer no FSP.
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Re: ADMINS - Aprovar/Rejeitar logs

Mensagem por Tallas »

Entao é assim tou disposto a ajudar em qualquer coisa, se precisarem apitem ;)
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: ADMINS - Aprovar/Rejeitar logs

Mensagem por Dudu13 »

Eu estou com o Tallas! Apesar daquele 'erro' que houve no meu último log, também estou disposto a ajudar.
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Re: ADMINS - Aprovar/Rejeitar logs

Mensagem por Tallas »

piuozorio Escreveu:Boas tardes,
quero deixar aqui este post para alertar a quem aprova/rejeita os logs que tenham atenção:
-Foram aprovados logs (VA) por exemplo da Easyjet feitos com aviões da Air China.
-Criei um Analize Log foi para ajudar a detectar falhas no log mas não quer dizer que é 100% fiel, convem que se veja o log sempre.
Eu sei que é um pouco chato mas se não quiserem analizar "manualmente" deixem estar que eu proprio analizo.
Não é correcto estar a criar regras e Analizers para depois não saberem as regras e aprovam tudo ou aprovam/rejeitam mal.
Tenho recebido algumas queixas dos pilotos por logs aprovados que deviam ser rejeitados e vice versa.
Não estou a criticar ninguem directamente, apenas estou a alertar para que haja mais atenção.

Para ser sincero por vezes sinto-me sozinho a orientar o site, amigos que criei não ajudam, e sozinho não consigo fazer tudo.
Desculpem este desabafo mas é a realidade, existe muita coisa por fazer no FSP.
Podemos sempre arranjar uns quantos analisadores para fazerem isso
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: ADMINS - Aprovar/Rejeitar logs

Mensagem por Dudu13 »

E até se podiam fazer uns testes antes de ir para o 'activo'. Isto, claro, só se os administradores quiserem, como é óbvio.
agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Re: ADMINS - Aprovar/Rejeitar logs

Mensagem por agv200 »

Qualquer tipo de coisa desde que consiga fazer, e so apitar...
Última edição por agv200 em domingo fev 06, 2011 6:53 pm, editado 1 vez no total.
Pipuhh
Oficial
Oficial
Mensagens: 178
Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm

Re: ADMINS - Aprovar/Rejeitar logs

Mensagem por Pipuhh »

tens todo o meu apoio para o que for preciso aa)
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: ADMINS - Aprovar/Rejeitar logs

Mensagem por Freeman »

Viva
Quero que saibam desde já que este post apenas expressa a minha opinião e nada mais do que isso, e se as opiniões fossem boas, não se davam, vendiam-se e não quero estar aqui a criar novelas.
Embora pouco participativo nos ultimos tempos, julgo que alguns dos logs que foram mal aprovados até poderão ter sido aprovados por mim. Admito que me tenham escapado algumas coisas no que toca a aprovação de logs, de basic pass, mega pass e outros que tais, porque honestamente não os entendo, assim como também não entendo que uma VA tenha para além dos seus voos, outros de outras companhias, para isso suponho eu foram criados os voos Charter no FSP.
Na minha opinião o FSP precisa sim de ser re-estruturado, precisa de ser limpo, e precisa acima de tudo de tornar as coisas SIMPLES. Quero com isto dizer: :arrow: Voos para a Companhia e Voos Charter. <--- (ponto final)
Não creio que o melhor seja estarmos a meter pessoal para aceitar voos ou rejeitar voos, não são assim tantos que exijam mais gente, é preciso é que as coisas sejam simplificadas por forma a que se possa fazer uma análise dos logs sem que suscite qualquer duvida. Antes dos passes as coisas eram simples, mais de 500 fpm risco... menos de 500 Porreiro pah.
Não estou de maneira nenhuma a retirar o valor ao Teu trabalho Piu, muito pelo contrário, acho que, se alguem merece reconhecimento, és tu sem duvida. No entanto também acho que este assunto podería ter sido abordado de outra forma. Para evitar uma salganhada de opiniões que muitas vezes não vão contribuir em nada para mehorar a situação.
agv200 Escreveu:Qualquer tipo de coisa desde que consiga fazer, e so apitar...

Que mais que nao seija para varrer o lixo
Cuidado com o que se diz. Não sei se estás ser irónico ou se estás a falar no verdadeiro sentido das palavras que escreveste. Caso estejas a ser irónico, convem que sejas homenzinho e digas o quê ou quem é o lixo.

Pedro "Freeman"
agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Re: ADMINS - Aprovar/Rejeitar logs

Mensagem por agv200 »

Quem diz lixo diz trabalho reles, nao foi com intenção de mandar bocas o qualquer coisa.
Nao tenho razão de queixa de nenhum admin, ou outra qualquer pessoa da comunidade. Estava apenas a mostrar aqui algum apoio para com a comunidade.
Desde já peço desculpa pela confusão, Obrigado vou reeditar ;)

Andre Orly
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: ADMINS - Aprovar/Rejeitar logs

Mensagem por Freeman »

agv200 Escreveu: Desde já peço desculpa pela confusão, Obrigado vou reeditar ;)

Andre Orly
André

Não ten sque pedir desculpa de nada, apenas é importante que as coisas fiquem claras, para não haver mal entendidos.!! :)
agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Re: ADMINS - Aprovar/Rejeitar logs

Mensagem por agv200 »

Roger pai (dadi)
mcunha
Oficial
Oficial
Mensagens: 176
Registado: quarta mai 13, 2009 9:19 am

Re: ADMINS - Aprovar/Rejeitar logs

Mensagem por mcunha »

Boas
Antes de tudo julgo haver outros canais de comunicação para o tratamento de assuntos relacionados com a Administração que não este, que só serve como se vê, para que os arautos da desgraça, que normalmente aparecem nestas situações, sem antes terem provado nada (ou quase nada) surjam manifestando a sua vontade de fazer qualquer coisa. Provavelmente poderiam ter manifestado antes essa disponibilidade mas...
Quando faço análise de voos tento ter sempre o máximo cuidado, mas as excepções, os pass's, a variedade de companhias e toda a panóplia de desculpas que normalmente surgem complicam um pouco essa mesma análise, e daí resultam as queixinhas.
piuozorio Escreveu:Tenho recebido algumas queixas dos pilotos por logs aprovados que deviam ser rejeitados e vice versa.
Não estou a criticar ninguem directamente, apenas estou a alertar para que haja mais atenção.

Seria bom fazer tambem uma análise quanto à proveniência dessas queixas, que invariavelmente tem sempre as mesmas origens. Garantidamente tem mais cuidado as pessoas que fazem a análise do que os pilotos que apresentam para aprovação algum tipo de log's que eu apelidaria de vergonhosos. E já agora desculpem-me todos os membros da comunidade, mas não era norma no FSP andar a vasculhar os log' dos outros "meninos" para arranjar desculpas para os nossos erros. Parafraseando o Pedro "Freeman" errou, riscou e ponto.
Freeman Escreveu:Na minha opinião o FSP precisa sim de ser re-estruturado, precisa de ser limpo, e precisa acima de tudo de tornar as coisas SIMPLES.
Quero deixar aqui uma máxima que julgo ser bem conhecida, só para reflexão: "Tamanho e quantidade, nunca foram sinónimos de qualidade".
E ainda para reforçar esta máxima, vou mencionar alguns numeros que talvez expliquem melhor o que escrevi antes. Dos 1019 pilotos inscritos na VA apenas 145 reunem condições para voar, desses apenas 62 o fazem e regularmente só o reduzido numero de 25/30 voam. Podem reflectir nestes numeros tambem, e porventura encontraremos aí mais uma razão para que no ranking a VA não esteja melhor credenciada e portanto num lugar superior
Não quero terminar sem deixar aqui um testemunho de reconhecimento e mérito pelo óptimo trabalho que o "Piuozorio" tem levado a cabo práticamente sózinho, sem deixar de referir no entanto, porque essa é a sua escolha, já que julgo que sempre que solicita apoio este não tem faltado.
Mantenho e reforço a minha total disponibilidade para fazer do FSP melhor e não maior(Quantidade).
Abraço e bons voos
P.S. Para que isto não pareça uma novela, gostaria de propor o fecho do tópico, porque se assim não for vamos ter que ler aqui algumas barbaridades de certeza.
Última edição por mcunha em segunda fev 07, 2011 11:43 am, editado 1 vez no total.
tobekas
Oficial
Oficial
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 14, 2009 12:03 am

Re: ADMINS - Aprovar/Rejeitar logs

Mensagem por tobekas »

aa)