Texturas dos aviões em branco

Aviões para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

kid2008
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: sábado mar 14, 2009 1:39 am

Texturas dos aviões em branco

Mensagem por kid2008 »

Gostaria que de obter ajuda. Instalei alguns aviões mas as texturas destes na altura de jogar ficam brancas, o avião fca totalmente branco.
Pesquisei um pouco, aparecem referencias a que pode ser o DirectX 10? Não sei...
Há forma de desactivar o mesmo? Será outra razão?
Obrigado desde já.
Cumps.
David Coelho
kid2008
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: sábado mar 14, 2009 1:39 am

Re: Texturas dos aviões em branco

Mensagem por kid2008 »

kid2008 Escreveu:Gostaria que de obter ajuda. Instalei alguns aviões mas as texturas destes na altura de jogar ficam brancas, o avião fca totalmente branco.
Pesquisei um pouco, aparecem referencias a que pode ser o DirectX 10? Não sei...
Há forma de desactivar o mesmo? Será outra razão?
Obrigado desde já.
Cumps.
David Coelho

Desculpem, já entendi, li aqui no forúm.
Muito esclarecedor.
No FSX fui a settings->customize e retirei o "visto" do Preview DirectX 10 ....resultou OBRIGADO!!!!
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Texturas dos aviões em branco

Mensagem por piuozorio »

Ainda bem que resolves-te ;)
Alguma coisa apita.
8)
MaLLaiKu
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: sábado mar 12, 2011 10:06 pm

Re: Texturas dos aviões em branco

Mensagem por MaLLaiKu »

Esse problema acontece quando quem fez as texturas não as adaptou ao SP2, se repararem estão num formato diferente quando se instala o SP2, podem ter o cuidado quando forem buscar um avião de verificarem a sua compatibilidade com SP2, a mim não uso o uncheck do directX-10 porque noto uma grande baixa de perfomance.