Duvidas

Discussão sobre o modo multiplayer do servidor oficial FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

Dobly
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 4
Registado: quinta fev 10, 2011 5:01 pm

Duvidas

Mensagem por Dobly »

Boa Noite


Sou muito novo nestas andanças mas tenho o mesmo gosto e bichinho este de aviões, mas ainda estou muito verde na matéria. Já realizei o registo como piloto agora tenho algumas dúvidas uma sendo ela como e que faço as 5 horas de voo e ainda tenho pouco experiência de voo gostava que alguém me ensinasse um pouco

Desculpem eu estar a ser chato pois sou muito verde agradeço a compreensão.
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Duvidas

Mensagem por Dudu13 »

Bem-vindo à comunidade!

Depois de estares registado como piloto, terás de realizar o teste de Aptidão Piloto FSP. Nesse teste terás de obter 100% para poderes reservar vôos. Terás de fazer o download do FSUIPC e do FSPAacars para poderes enviar os logs do teus vôos (vais à central piloto, e tens lá mais informações sobre os downloads e os links). Quando voares, tens de ter em atenção os valores do touchdown, nunca poderá ser superior a 0, ou seja, valores positivos, e não convem que seja superior a -350. Quando obteres as 5 horas necessárias para receberes a password do servidor, já poderás voar em multiplayer.

Bem, penso que o básico está aqui, embora (acho que) me tenha baralhado um pouco, pois não sou dos boss's e não sou muito bom a explicar coisas destas (pelo menos por enquanto) :)

Abraços e bons vôos!

PS: Mais informações, consulta o tutorial -> http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... 63&start=0
Dobly
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 4
Registado: quinta fev 10, 2011 5:01 pm

Re: Duvidas

Mensagem por Dobly »

Obrigado entendi e já reservei o meu voo mas agora ainda tenho uma duvida :oops: como instalo o avião DASH Q400 C/VC já fiz o download mas não sei instalar :oops: :oops:
cumps
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Duvidas

Mensagem por Dudu13 »

Tens de ter o programa WinRAR. Se já o tiveres, descompactas o ficheiro que baixaste. Depois de descompactado, vais à pasta do aviões do FSX (ou FS9, dependendo do simulador em que voas), e colocas lá a pasta (não a que foi descompactada, mas sim a que está contida na que foi descompactada).

(A resposta foi dada um pouco à pressa, se não perceberes diz).
Pipuhh
Oficial
Oficial
Mensagens: 178
Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm

Re: Duvidas

Mensagem por Pipuhh »

tens aqui o meu contacto skype ( stradivariu7) e so adiconares eu depois esplico te o que quiseres e o que eu souber !
Dobly
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 4
Registado: quinta fev 10, 2011 5:01 pm

Re: Duvidas

Mensagem por Dobly »

Fiquei esclarecido e já consegui instalar o avião :D mas andei a navegar pelo forum e descobri que se podia ser ATC (desculpem a minha ignorância :oops: ) , já realizei o teste para ser ATC e passei agora o que tenho de fazer?
Visto que em piloto é preciso no min 5h de voo em ATC o que é preciso?

Como aqui em casa eu sou radio amador na banda do cidadão e estou mais o menos dessa área gostaria de desempenhar o papel de ATC agora gostaria que me digam o que é preciso para o ser.

Desculpem novamente a minha falta de conhecimento na área de Flight Simulator

cumps
agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Re: Duvidas

Mensagem por agv200 »

Para melhor comunicação e uma melhor ajuda, a cumunidade utiliza o skype.

Para melhor ajuda, adiciona-me no skype como ------ orly.pt
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Duvidas

Mensagem por Dudu13 »

De vez em quando há uns testes para ATC's. Penso que não seja necessário um número mínimo de horas, tens é de, nesses testes, teres a aprovação do avaliador (ou lá como se diz isso).
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: Duvidas

Mensagem por snitram »

Dudu13 Escreveu:De vez em quando há uns testes para ATC's. Penso que não seja necessário um número mínimo de horas, tens é de, nesses testes, teres a aprovação do avaliador (ou lá como se diz isso).

Têm também para fazer testes de piloto na central de piloto bem como um teste para ATC
abraço